A calça esportiva que toda it girl está usando

Essa calça prova que a onda sportswear conquistou de vez o street style! Já reparou que o modelo com listras nas laterais é a nova mania entre as fashionistas? Basta fazer uma leve busca na internet para perceber que a calça esportiva dominou as produções mais descoladas. Seja num visual mais casual com tênis e moletom, seja numa produção sofisticadas com blazer e scarpin, a peça trend dá aquele toque despojado effortless mega moderno.

Foi-se  o tempo que artigos esportivos eram aproveitados exclusivamente para atividades físicas, hoje eles vem conquistando cada fez mais um público antenado em moda que prioriza o conforto. Por isso não é surpresa que venham surgindo não só novas maneiras de estilizar tais itens, como também novas ideias de design.

O modelo em questão pode seguir tanto uma vibe mais casual, como é o caso das joggings de material mais leve e fluido, quanto uma pegada com ares elegantes, como é o caso dos exemplares de alfaiataria confeccionado com oxford. Seja qual for o estilo escolhido garantimos que o resultado no visual é certeiro. Confira com a gente alguns looks com essa tendência e descubra o poder fashionista da peça.

O estilo athleisure da peça é perfeita para dar uma quebrada na pegada mais girlie em peças de renda ou itens que possuem um ar mais delicado.

Se quiser conferir um toque de sofisticação na combinação da calça com suéter, vale investir no scarpin.
Outro item que traz aquele contraste interessante para a calça trend é o balzer. Fica mega moderno.

O look ganha ares elegantes se você coordenar sua peça de alfaiataria com camisa branca, blazer e sandália de salto. A produção se mantém sofisticado mas ganha aquele toque fashionista graças às listras nas laterais.

O visual preto e branco é super estilosos para esse tipo de calça.

Crie aquele mix de estampas aproveitando para investir em outra peça listrada. Fica super cool.

No dia a dia, vale apostar na combinação com moletom e tênis branco. Básico e fashion.

Leia também: Como inserir um toque esportivo no visu do dia a dia 

Para as fashionistas, da para criar aquele look estiloso com moletom de logo e bota branca.

Até  nas produções mais simples, com blusinha branca e sapato de tira, a calça dá aquele up.

Um maneira de investir num look elegante com a peça sem precisar recorrer ao salto é apostar em sapatos flat de bico fino. Viu como fica estiloso?

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:



Inspiração: bota colorida

O segredo para um visual effortless


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes