Street Style: Bella Hadid

Pronta para ficar por dentro do que as famosas estão usando no dia a dia?

Se você também adora conferir os looks de street mais bombando das fashion girls continue lendo este artigo, pois temos mais uma seleção quentinha com os looks mais bafos de nada mais nada menos que Bella Hadid.

Sim, a modelo irmã mais nova da da top Gigi Hadidi, que inclusive já passou pelo nosso radar de street style, tem muito a nos ensinar quando o assunto é usar peças mais rockers no dia a dia. A it girl sempre aposta em artigos mais pesados como coturnos e jaquetas de couro, além é claro de não dispensar um look total black que faz com que a modelo seja uma de nossas góticas suaves favoritas.

E não é que Bella Hadid também gosta de inovar nos looks esportivos? Assim como a irmã Gigi, a top leva super a sério os looks mais gym e adora fazer combinações elaborada com as peças. O que resulta em um produção totalmente original e despojada.

Se você é fã de looks mais darks e peças mais pesadas então fica de olho no estilo de Bella Hadid. Confira a seleção que fizemos com as peças favoritas da gata:

O jeans também é outro artigo fashion que a modelo não dispensa. Bella Hadid investe em peças mais customizadas, sempre com uma pegada mais rocker grunge.

A modelo também curte ousar nas tendências. Seja com looks metalizados ou roupas diferentonas ela arrasa nas produções.

Você pode gostar também:



Saia plissada nunca foi tão cool

Grávida com estilo

Os looks de festa mais bafos de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes