9 Provas que a espadrilha pode ser muito cool

Sabe quando você não dá muita importância para uma peça, por ser muito diferente do seu estilo, mas não percebe o poder que ela tem de transformar o o look? É sobre esse assunto que iremos abordar nesse post. A peça em questão divide opiniões, uns consideram que ela empobrece o look por ser muito rústica, já outros super valorizam esse elemento original do item. Ma o que você vai descobrir hoje é que a epadrilha pode ser muito estilosa se coordenada com os artigos certos.

O calçado, que já foi sucesso uns anos atrás, está voltando com tudo para o circuito fashion e o melhor é que agora existem diversas inspirações para lá de cool que dão uma cara nova à peça. O que descobrimos é que a espadrilha pode ser bem mais versátil do que imaginávamos e cai bem com produções desde as mais básicas até as mais elaboradas.

O item pode substituir perfeitamente um tênis ou uma sapatilha naqueles dias que você quer dar um up diferente na produção. Sem contar que ele faz a vez de sapatos de salto sem problemas, tendo em vista que existem diversos modelos com shapes dos mais variados.

Então, se você torcia o nariz para a peça, continue com a gente, quem sabe não muda de ideia? Listamos 9 provas de que esse calçado polêmico pode ser muito cool, vem ver:

A espadilha é perfeita para dias de preguiça pois basta uma t-shirt branca com jeans coordenados com a peça para garantir um visu charmosinho.Vai dizer que esse look simples não ficou bem mais interessante com o modelos lace up?

Leia também: Os melhores looks para dias de preguiça

Numa produção mais minimal a peça se adapta bem ao estilo e ajuda a conferir um visual mais original.

Sem contar que a espadrilha cai muito bem com as tendência fortes do momento. Que tal incrementar seu mom jeans com o toque mais rústico do calçado?

 Já numa composição mais feminina charmosinha a peça ajuda a dar o tom estiloso para a produção.

Quem disse que ela não cairia bem numa combinação mais sofisticada. Viu como o blazer e a espadrilha não brigaram nem um pouco? O segredo é complementar a dupla com peças mais neutras para harmonizar o visual.

Não importa a estação sempre dá para aproveitar o charme extra desse calçado. A peça confere aquele toque mais casual no seu look com tricô.

Viu como o item pode combinar perfeitamente com roupas mais elegantes? A espadilha substituiu o scarpin ou o sapato com salto no melhor estilo e de quebra acrescentou autenticidade para  produção.

Nos dias mais fresquinhos ela cai como uma luva com peças mais soltas e fluidas. Fica um charme só!

Ela ainda funciona como peça base para um look mais diferente, você nem imaginava que ela poderia ficar tão discreta né?


!function(d,s,id){var js,ajs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://assets.tumblr.com/share-button.js”;ajs.parentNode.insertBefore(js,ajs);}}(document, “script”, “tumblr-js”);

Você pode gostar também:

Achados da internet: Bota com glitter

8 Sobreposições descoladas para você testar agora


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes