Cabelos longos de tirar o fôlego

A gente já falou de uma infinidade de cortes de cabelo que fizeram sucesso entre a fashion girls, desde os mais radicais, joãozinho, até os mais simples com franjinha. Mas o que a gente nunca mostrou aqui  foi o estilo sereia que muitas garotas decidiram aderir de uns tempo para cá. Tudo indica que deixar as madeixas longas pode ser a grande tendência desse ano.

Não só várias celebridades como Kim Kardashian, Naomi Campbell e a brasileiríssima Yasmin Brunet, decidiram investir nos fios mais expressivos como muitas celebridades de Instagram e blogueiras também apostaram. Ou seja a tendência vem chegando aos poucos mas já tem seu espaço entre muitas garotas antenadas em moda.

1

Contudo, a gente sabe que deixar os cabelos mais longos não ocorre do dia para noite e nem sempre é das tarefas mais simples. Uma vez que é necessário cuidados maiores, para manter os fios hidratados e nutridos. Então se você é do tipo que adora tratar as madeixas e tem bastante paciência de esperar a natureza exercer seu trabalho pode se jogar na trend.

Outra opção mais rápida e prática é investir em extensões capilares no estilo tic tac, mas é sempre bom ter em mente que essa alternativa pode danificar o cabelo se usada com muita frequência. Por isso, vale utilizar esse artifício só naquele dia que você deseja um visual mais diferente.

Também ficou com vontade de um long hair para chamar de seu? Então confere algumas imagens de tirar o fôlego para você se inspirar:

10

Você pode gostar também:

Inspiração de looks para garotas baixinhas

As vantagens de se ter um estilo básico


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes