O sapato trend que vai deixar qualquer produção mais elegante

Os sapatos podem fazer a diferença num look, alguns garantem um ar mais despojado e moderno, outros complementam o visual mais formal e ainda tem aquele que acrescentam classe e elegância à produção. É justamente desse último estilo que vamos falar hoje, então se você curte aqueles calçados mais sofisticados no estilo scarpin continue com a gente porque viemos com uma ótima alternativa à peça.

Como você já deve saber, os mules voltaram com tudo e nos mais variados modelos. Mas o estilo que vem conquistando as fashion girls mais requintadas é sem dúvida o mule de bico fino.  Isso mesmo, a peça com ares clássicos mas super moderninha foi reestreada por nada menos que a grife Chanel que investiu num design com adornos de pérola.

1

Desde então o calçado vem caindo no gosto das fashionista com estilo mais arrojado e o resultado são looks inspiradores. O interessante do modelo de bico fino é que ele, assim como o queridinho scarpin, alonga a silhueta e permite uma infinidade de combinações. Cai bem com jeans despojado, calça de alfaiataria, saia lápis, e até peças mais conceituais. Sempre garantindo aquele toque de elegância que pode mudar qualquer visual.

Seja os de camurça ou os com cobertura de cetim, os mules de bico fino vem dando o ar da graça em looks mega estilosos em cliques de rua. A gente selecionou aqui algumas produções só para você já ir se ambientando com o mood da peça. Tudo indica que a essa trend vai bombar no próximos meses, então é bom ficar de olho nas melhores combinações.

7

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Como ser básica com jeans branco


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes