Top 5 look maravilhosos do red carpet: Lily Collins

Hoje tem inspiração das boas na nossa série de looks do tapete vermelho! Encontramos uma celebridade que é puro glamour e não está de brincadeira quando o assunto é vestidos de gala. Lily Collins é nossa escolhida da vez, se preparem para presenciar produções espetaculares. A atriz é do tipo que chega chegando no red carpet seus modelos são altamente trabalhando com muitos bordados, saias rodadas e visuais coloridos.

A bela adora peças que valorizem esse lado mais meiga, por isso sua produções vão seguir uma vibe mais girlie princesinha, daí a constante escolha por cores que acompanham essa pegada, como rosa e azul. Mas a bela também se preocupa com o shape dos vestidos e não dispensa modelagens que valorizem sua cintura, com detalhes que marcam a região como cintos e faixas.

Além disso,  Lily Collins  sempre escolhe designers altamente especializados em peças de gala e alguns de seu preferidos são os já conhecidos Elie Saab e Zuhair Murad. Ela é poderosa, né? Não é à toa que suas produções são mega elogiadas pela mídia de moda.

Foi uma missão difícil escolher apenas 5 looks para nossa série do red carpet, tendo em vista que a bela sempre acerta nessas produções mais glamourosas, mas no fim conseguimos separar nossos favoritos. Fique agora com nossa seleção e se encante como a gente com os visuais super inspiradores:

Lily Collins veste Zuhair Murad

Lily Collins veste Elie Saab

Lily Collins veste Elie Saab

Lily Collins veste  Zuhair Murad

Lily Collins veste  Monique Lhuillier

Você pode gostar também:

Dupla estilosa: blusa oversized + bota over the knee


8 Looks confortáveis e estilosos para você aproveitar o carnaval

20 produções do tapete vermelho para você se inspirar na próxima festa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes