Uma blusa para cada dia da semana

Todas nós sabemos que uma peça pode fazer toda a diferença numa produção, tem aquelas que dão uma levantada no visual trazendo mais charme, outras que deixam o look mais casual e ainda aquelas que trazem um toque de sensualidade. E quando se trata de blusinhas aí é que as características citadas se encaixam perfeitamente.

Você pode até nem perceber mas a escolha da blusa é um do momentos mais importantes na hora de montar a produção. Afinal, é a partir dessa peças que está no topo do look que podemos encontrar combinações e complementos diferentes para estilizar o resto do outfit com equilíbrio. Por isso é bom ficar de olho no que escolhemos quanto temos em mente um certo estilo definido.

Por exemplo, se desejamos uma produção mais formal para o trabalho, o melhor é optar por peças mais neutras e sociais. Agora, se queremos um ar mais fashionista na produção, vale escolher blusas com uma pegada mais descolada ou optar por uma peça mais neutra e deixar que os outros elementos do looks ganhem destaque.

Se você curtiu nossas pequenas dicas então fica de olho na seleção de blusas que preparamos para você se inspirar durante a semana, tem peça para todos os dias da semana:

As listras sempre são uma boa ideia, então comece a semana com uma blusa que dá certo de primeira. O legal é que você nem precisa se esforçar muito para criar um look estiloso com o item, basta escolher um bom jeans como complemento e acessórios mais charmosos.

Oliva Palermo

O total white continua firme como tendência e fica super elegante no office look de terça-feira, a t-shirt branca é super coringa e permite que a saia mais trabalhada seja o item destaque da produção. Seu look fica simples e estiloso.

A blusinha jeans pode compor looks tanto mais casuais quanto mais formais, tudo vai depender das peças que você escolher para acompanhar. Dê um up na sua quarta-feira com esse item coringa e garanta um estilo básico e fashion.

Comece sua quinta-feira com uma blusa mais ousada, o nozinho na cintura pode ser desde o bem extravagante, mostrando um pouquinho da barriga, até o mais discretinho que fica um charme na produção do trabalho.

Miranda Kerr

A regatinha branca é perfeita para uma sexta-feira agitada, você ainda pode estilizar a peça com uma lingerie preta por baixo e brimcar um pouco com esse efeito no look.

Com o fim de semana batendo na porta é hora de pensar em looks mais interessantes para encontrar os amigos ou curtir uma balada. Que tal investir em blusas com transparência? Além de estarem super em alta, peças com essa dão um toque sexy e cool no seu look de sábado.

Domingo chegou e é hora de apostar em peças mais confortáveis e estilosas, a blusinha de alça cai bem com tudo e garante um ar fresh principalmente no verão. As combinações para a peça podem variar de acordo com seu gosto pessoal, mas vamos combinar que a minissaia de botões e a espadilha ficaram um charme só.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:



Loafer: o sapato queridinho das fashionistas

Como usar mom jeans no verão

Top 5 look maravilhosos do red carpet: 2016


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes