Os melhores looks festa de Camila Queiroz

Nada melhor do que ficar por dentro do que as musas do estilo brasileiras anda usando por aí não é mesmo? E quando se trata de produções de gala aí é que a gente fica curiosa para conhecer o estilo e saber a preferência das celebridades. Então fique com a gente por que trouxemos ela que bombou em nosso ultimo post que fizemos sobre looks para copiar.

Camila Queiroz dispensa apresentações, porque a garota é um sucesso. Linda e carismática, atriz sempre arrebenta em seus looks festa e garante um visual elegante e estiloso. A gata segue uma linha mais sóbria está sempre apostando em peças mais escuras. Azul e preto parecem ser as cores preferidas para eventos importantes.

Com um corpo longilíneo de dar inveja, Camila Queiroz gosta de investir em modelos que valorizem sua silhueta, com muitas fendas decores e comprimentos curtinhos que exibem um pouco de pele. Tudo de modo bem elegante e equilibrado para manter a sensualidade e a elegância.

Leia também: Os looks de festa mais bafos de Marina Ruy Barbosa

Destaque para os bordados com paetês e canutilhas que valorizam o look e trazem uma doze de glamour para a produção. A jovem sempre investe nesse detalhe seja para prestigiar um evento a trabalho quanto para participar de grandes bailes. Ou seja, quando se trata de night Camila Queiroz não perde a oportunidades de brilhar.

Apesar de preferir peças mais escuras em grande parte de suas produções, a atriz às vezes opta por modelos de tons mais abertos e o resultado é estilo na certa.

Curtiu nossa seleção de looks? Se você também é fã do estilo de Camila Queiroz pode deixar nos comentários sua opinião sobre as peças que escolhemos.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Tons terrosos: invista e arrase nesse verão

Uma blusa para cada dia da semana

Top 5 look maravilhosos do red carpet: 2016


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes