Vestido de festa com transparência? Pode sim

Tá liberado ok? A tendência mais hot do segmento festa foi chegando de mansinho e agora não tem jeito, só dá vestido com transparência nos eventos das famosas. E não é qualquer transparência não, pois muitas peças são feitas justamente para mostrar certos detalhes da lingerie, ou seja, tem que se jogar com personalidade e segurança nessa trend.

Acho que você já deve ter reparado que de uns tempos para cá as celebridades embarcaram de vez nesse jogo de mostra e esconde dos vestidos com transparência. Recentemente, nossa ruiva favorita Marina Ruy Barbosa, durante sua temporada na Europa para prestigiar a semana de moda de Paris, mostrou como usar com classe um modelito da Gucci todo trabalhado na transparências.

Além disso outras famosas como, Gigi Hadid, Lily Collins, Rachel Mcadams também super aderiram à trend. E olha, não tem como negar que a produção fica para lá de sofisticada e sensual.

Já te falamos aqui que os looks com transparência vieram para ficar nesta estação e como tudo que está em alta entre as celebridades mais cedo ou mais tarde acaba virado tendência no mundo inteiro, se prepara para presenciar, em vários eventos esses modelitos para lá de sensuais.Você provavelmente não vai querer ficar de fora dessa, não é mesmo?

Se você adorou essa novidade e já está louca para inaugurar o modelito favorito das famosas na sua próxima festa de arromba, fica de olho na seleção que fizemos para você se inspirar. É cada vestido mais bonito que o outro:

Marina Ruy Barbosa
 Ashley Graham

 Rachel Mcadams
 

 Gigi Hadid

 Camila Coutinho

 Irina Shayk

 Shlomit Malka

Bojana Krsmanovic
Alice Campello

Lily Collins

Você pode gostar também:

Street Style: Bella Hadid

12 Looks que vão fazer você querer uma bomber jacket de cetim agora

Os looks de festa mais bafos de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes