My it girl: Freddy Cousin-Brown

Enquanto a tendência dos tons pasteis ainda domina o mundo fashion, nada melhor do que buscar inspiração em fontes que entendem do assunto.Por esse motivo nossa it girl de hoje tem tudo a ver com esse estilo que conquistou milhares de fashionistas mundo a fora.  Freddy Cousin-Brown pode te dar várias dicas de como fazer as melhores combinações possíveis com tons sóbrios.

Mas antes de tudo, vamos conhecer um pouco mais sobre essa moça mega estilosa. Freddy Cousin-Brown é uma youtuber de sucesso que trata de assuntos relacionados a
moda, maquiagem e lifestyle em seu canal, ela também tem um Blog
onde posta looks do dia e resenha de cosméticos.

A Britânica que vive em londres, Inglarerra, é dona de um estilo super girlie e calmo, com vestidos, blusinhas e shorts mega delicados. Por isso mesmo  a blogger não dispensa peças com uma vibe mais  neutra e elegante.

Mas engana-se quem pensa que  isso é sinônimo para looks  entediantes. Freddy sabe com maestria montar produções com tons sóbrios e o resultado são sempre combinações que enchem nossos olhos, tudo no melhor estilo boneca.

Ficou curiosa para saber como Freddy Cousin-Brown faz para crirar produções maravilhosas com cores neutras? Então vem conferir nossa seleção de looks:

É notável que a base para as produções de nossa it girl são o branco e o bege. E olha só o que essa garota consegue fazer com esses tons que ninguém leva muito a sério.

Um dos segredos da Fashion blogger é apostar nos looks tom sobre tom. Eles estão super em alta garantem uma pegada mais chique e moderna.

Mesmo com o pretinho básico, a bela consegue acrescentar um toque de delicadeza, com a gola borboleta, que deixa o look mega charmoso.

Fotos: @freddycousinbrown

Você pode gostar também:

5 Sapatos sem salto que você deveria tentar no trabalho

Grávida com estilo

Os looks de festa mais bafos de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes