5 Sapatos sem salto que você deveria tentar no trabalho

Não sei se vocês já notaram, mas a gente do Blog Guita Moda adora trazer opções de looks mais confortáveis para você testar no dia a dia. Seja em dias quentes, seja com peças basiquinhas estamos sempre em busca de roupas que combinem estilo e comodidade.

Por esse motivo decidimos trazer para vocês essa tendência que vem se espalhando em looks de escritório. Os sapatos sem salto são a sensação do momento, e nada melhor para você que adora conforto entrar de cabeça nessa trend que vem invadindo o street style.

São sapatos de todos os estilos, desde os mais discretos até os mais extravagantes. A regra é uma só: liberte-se do salto. Muitos atribuem a origem dessa tendência à onda boyfriend, que são aquelas peças que eram preferencialmente do guarda-roupa masculino, mas que as mulheres adeririam e não largaram mais.

Pois é, as mulheres pegaram gosto mesmo pelos sapatos no estilo masculino. Mas não precisa se preocupar, também trouxemos opções mais femininas, caso você não curta muito a vibe boyfriend.
Se ainda não se convenceu que conforto e estilo são a melhor pedida. Vem conferir a seleção de sapatos sem salto que você devia tentar no escritório imediatamente:

 Mule

Sim eles são polêmicos e dividem opiniões. Mas vamos combinar que os mules
trazem uma pegada super despojada para looks mais formais de
escritório. Então se você está afim de dar uma variada nas produções office invista no mule que é sucesso.

Oxford

Esse modelo já é mais conhecido, pois virou febre há alguns anos. Ou seja, é ideal para aquelas pessoas que ainda não se sentem  confortáveis em ousar muito em looks de escritório. Sem contar que o oxford garante uma pegada mais clássica e formal para produções de trabalho.

Mocassim

Este é outro estilo de sapato que se popularizou muito de uns anos para cá. Todavia, o mocassim já tem uma vibe mais boyfriend. Mas seguindo a linha do oxford ele é ideal para deixar o look de trabalho mais formal.

Loafer

Essa é a novidade que saiu direto do guarda-roupa masculino e vem fazendo a cabeça de muitas fashion girls mundo afora. O loafer tem esse ar todo sério, mas cai super bem com peças mais casuais.  Então aproveite para fazer combinações mais elaboradas e divertidas com essa peça.

Sapatilha de bico fino

E para quem não se identifica com nenhuma das opções acima, mas,  mesmo assim, quer entrar na onda de produções sem salto, temos uma solução perfeita. As sapatilhas de bico fino são mais femininas e super combinam com ambientes office por serem mais semelhantes a sapatos como o scarpin. Sem contar que ela cumpre a mesma função de dar mais seriedade ao look.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Short + Maxi casaco: a combinação coringa dessa estação

Grávida com estilo

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Blake Lively


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes