5 Tendências fashion que encontramos no street style de Paris

A temporada de moda acabou, mas o que ficou foi a sensação de fresh air dos looks das fashionistas durante a estadia em Paris. Foram tantas garotas super antenadas que passaram por lá deixando um pouco do seu estilo e personalidade nas ruas da cidade  que ficamos de queixo caído.

Por isso mesmo, não poderíamos deixar de apontar algumas tendências que dominaram o street style Paris durante esse período. Já que a cidade é conhecida por inspirar as mentes criativas, tudo favoreceu para que as it girls caprichassem no estilo das roupas e acessórios.

As novidades vem nos recortes, cores, materiais e texturas das peças. E não é surpresa que as fashion girls souberam muito bem usar essas peças para criar produções para lá de originais.

Desde o look pijama à produção toda trabalhada no couro. Nossas musas deram o que falar, dividindo opiniões, mas mantendo a essência de moda que é inovar.

Ficou curiosa para saber o que mais bombou no street style de Paris? Confira algumas tendências que vão dominar não só as ruas da cidade luz mas o mundo todo:

Look pijama

 
Chiara Ferragni chocou o mundo fashion ao usar esse modelito para percorrer ar ruas da cidade. Teve gente que adorou e teve outras que torceram o nariz. Mas o que podemos dizer é que a blogueira italiana fica sempre por dentro das tendências e sabe que os slips estão super em alta. Nós até falamos sobre isso nos posts sobre slip top e slip dress.

Top statement

Se você deseja saber ou pouco mais sobre essa tendência recomendamos que clique aqui, fizemos um post especialmente para explicar a trend. Mas falando por alto, os tops statement são nada menos do que blusas super chamativas, com recortes, mangas, e babados exagerados. Sara Donaldson soube estilizar com maestria a peça que ficou até mais causal.

Sapato metalizado

Esse tipo de sapato vem bombando desde a semana de moda de NY onde muitas fashion bloggers super investiram nas produções mega inusitadas com esse modelo. Em Paris não poderia ser diferente e  Isabella Santoni conseguiu arrasar em todas as combinações com a peça.

Veludo molhado

Estamos falando sobre isso há um tempo já, o veludo molhado está voltando com força total ao nosso guarda-roupa. A melhor prova disso é que Lala Rudge investiu na textura para prestigiar o desfile da Miu Miu e só foram elogios para a produção.

Leather look

Destaque nas passarelas da grife Saint Laurent, a produção toda de couro já é sucesso no street style. Camila Coelho ficou sensacional com o vestido estruturado. Vai bombar ou não vai?

Você pode gostar também:

10 fashion girl que provam que cabelos ondulados estão com tudo nesta estação

7 lições das famosas para montar um look básico e estiloso

Vestido de festa com transparência? Pode sim


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes