7 lições das famosas para montar um look básico e estiloso

Engana-se quem pensa que as celebridades vivem montadas no glamour, em cima do salto 15 durante todos os dias da semana. Na verdade, existem muitas famosas que são super adeptas das simplicidade e do conforto. Gente como a gente, elas podem até nos dar algumas dicas de como montar looks mais básicos sem perder o charme.

Então se você é daquelas que investe super em peças mais dia a dia e não dispensa comodidade na hora de escolher seu look continue lendo nosso artigo. Porque vamos explorar o closet das famosas que mais detonam no quesito produções fáceis de montar e mega estilosas.

Calça jeans, legging, camiseta branca, tênis, vestido soltinho, sandália birken… Estes são apenas alguns dos artigos favoritos de quem busca simplicidade nas produções do dia a dia. E se você quer conferir o restante das peças essenciais para um look basiquinho recomendamos que leia abaixo as dicas que conseguimos traduzir para vocês através das produções mias styles dessa fashion girls.

Então, vamos aos look:

Para dar um up naquele look super simples com jeans tênis e camisetinha, faça como Alexa Xung e invista na terceira peça. O maxi casaco deu um ar de sofisticação no look que estava super simples e básico.

O duo camisa e calça jeans que Kendall Jenner usou é uma produção mega coringa. Além de ser um clássico dos anos 90 que voltou com força total, a  combinação cai bem tanto com tênis quanto com sapatos mais finos, tais como sandálias de tira e scarpin.

Todo mundo sabe que as sobreposições estão super em alta não é mesmo? Então se você quer investir em um look com essa tendência, mas que mantenha a simplicidade, siga a dica de Taylor Swift  e aposte em  tons mais neutros, como essa cor do macaquinho da cantora.

Investir em produções que enfatizam uma cor é um truque que muitas fashion girls vem aplicando por aí e  Jessica Alba super entrou na onda com esse look quase total white.

Agora se você gosta de dar um toque mais despojado à produção mega simples, aposte em uma peça oversized. Lily Aldridge arrasou com o moletom da Givenchy. A produção ficou mega descolada e confortável

Victoria Beckham sempre descobre as melhores maneiras de tentar coisas diferentes e ainda assim permanecer chique. Esse look largadão todo de alfaiataria caiu super bem com a birken. A produção ficou com aquele misto de elegante e despojada.

Emily Ratajkowski  investiu num vestido longo super simples e soltinho e arrematou o look com um sapato mega chamativo e dourado. O resultado foi um hi-lo para lá de fashion.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Vestido de festa com transparência? Pode sim

12 Looks que vão fazer você querer uma bomber jacket de cetim agora

Os looks de festa mais bafos de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes