5 vestidos de festa prateados que vão te deixar de boca aberta

Você adora produções de festa com brilho, mas não sabe em que quantidade elas podem parecer exageradas?

Que vestidos prateados ou com detalhes metálicos são  uma febre nós já sabemos. Mas descobrir qual peça cai melhor em cada estilo é a questão que pega na hora de escolher esse modelito que é puro glamour.

Fizemos uma análise sobre os  vestidos de festa prateados que mais estão bombando no momento e descobrimos algumas tendências que vão te fazer pirar.

Percebemos que o principal elemento para ter um look fabuloso, que chame bastante atenção e que não dispense brilho é deixar a peça equilibrada.

O que isso quer dizer?

Se você quer um vestido que brilhe da cabeça aos pés  deve ficar atenta a outros detalhes do modelo, para manter o foco apenas no brilho.

Agora, se você gosta de manter uma sobriedade na produção, mas não dispensa os detalhes metálicos, aposte em peças em que a pedraria seja depositada apenas na parte de cima do modelo.

Para ficar mais simplificado, separamos 5 produções que são um arraso e se adequam aos diversos gostos. Vem conferir com a gente:

A peça de coleção outono/ inverno 2014, da grife Elie Saab, é uma boa inspiração para pessoas que gostam de transparência. O modelo é bem fechado, com manga longa, mas têm aquele ar de sensualidade devido ao tecido transparente na parte de cima. Como as aplicações prateadas são apenas mais um detalhe, a produção pode apostar em outros elementos, como cinto e saia godê. 

Perceberam que o foco do vestido de Alessandra Ambrosio está totalmente
no brilho? Ou seja, o modelo dispensa outros detalhes como transparência
e decotes para dar equilíbrio à peça. Dessa forma, o vestido desenhado
por Roberto Cavallli tem uma pegada super glam sem parecer exagerado.


Esse modelo da  Lunee Couture é ideal para as mais discretas. Os detalhes de sintilância são bem espaçados, o que deixa o vestido charmoso e delicado.

Já a peça de loja Guita Moda, é interessante pois possui detalhes de transparência e brilho. Ou seja, se você gosta que sintilância e transparência estejam na mesma peça, sem que ela fique muito ousada, esse modelo é perfeito.

Se você quer investir em um modelo estilo princesa que tenha muito brilho, o vestido da  Blessed Ateliê é um ótimo exemplo. Além dos  bordados de pedraria a saia rodada e bufante vai deixar qualquer  uma exuberante.

Você pode gostar também:

Vestido deusa grega: conheça esta tendência

7 maneiras de usar saia lapis que vão deixar seu look mais style 

Bodycon, o favorito das Kardashians: saiba combinar esse look


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes