7 provas de que dá para ficar super chique sem salto

Você tem um compromisso que precisa ficar horas em pé, pensa em usar um sapato de salto para ficar mais elegante, mas sabe que ele vai se tornar em um objeto de tortura dentro de pouco tempo. Aí bate aquela dúvida:  usar um calçado que te deixa chique e estilosa ou usar um que garante seu conforto por um longo período de tempo?

Se você já viveu esse dilema saiba que existe uma solução que vai garantir conforto e estilo em um só look.

Continue lendo nosso artigo para descobrir algumas dicas que podem fazer a diferença na hora de escolher um look que se adeque às suas necessidades.

A internet está aí para nos auxiliar quando ficamos sem criatividade. Basta uma simples busca no google que um mundo de possibilidades se abre a nossa frete. É justamente dessa fonte que colhemos algumas produções que provam  que é possível ficar com um look super chique sem precisar usar salto. Ficou curiosa? Venha conferir nossas dicas então:

Quando falamos que tudo é questão de juntar as peças certas estamos nos referindo a saber trazer equilíbrio ao look e essa produção mostra exatamente isso. A sapatilha de animal print caiu como uma luva no look mais formal, dando um charme divertido que só contribuiu para a produção ficar mais chique.

Quem disse que rasteirinha não combina com produções mais elegantes? Esse estilo de sandália trouxe uma pegada mais despojado para o look total black, mas nem por isso a combinação deixou a desejar no quesito requinte.

Está aí uma dica valiosa. Use peças que chamem atenção para a parte de cima do corpo, com cortes mais elaborados, cores e texturas mais arrojadas. Arremate o look com um sapato super neutro e discreto. Te garanto que ninguém vai reparar se você esteve de salto ou não.

Sapatilhas com bico são uma mão na roda para quando você precisa de uma peça mais chique e não que usar salto. A ponta fina do sapato é muito semelhante com a de um scarpin. Desta forma, os sapatos de bico se tornam uma espécie de substituto do scarpin, que é muito conhecido por ser um sapato super clássico e elegante.

Os oxfords  sempre vão ser a peça coringa para qualquer estilo. Seja em looks mais casuais ou em looks mais elegantes,  o oxford  vai trazer uma pegada mais elaborada para o look. O que para um para uma produção sem salto é muito importante.

Agora, se você quer dar uma impressão mais clássica a sua produção, invista em mocassins, principalmente os envernizados. Não tem erro, seu look sem salto vai ficar super chique.

A roupa que você está usando pode quebrar um super galho na hora de deixar seu look mais chique. Então, se não está afim de usar salto invista em peças de roupa mais retrô que tenham cortes de alfaiataria ou cortes mais tradicionais. Para completar, o sapato de couro é a melhor pedida, principalmente se ele tiver uma pegada mais vintage.

Conheça as peças mais style para você usar em dias quentes

7 looks mega sofisticados com slip top

5 vestidos de festa prateados que vão te deixar de boca aberta


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes