Como ser chique usando cetim
Como ser chique usando cetim

Como ser chique usando cetim

Quem gosta de acompanhar as principais tendências já deve ter percebido que o cetim é o tecido do momento. Desde que o Pyjama dressing se tornou uma realidade no street style, com seus conjuntinhos, camisolas e regatinhas drapeadas ajudando a compor o look das fashionistas, esse material ganhou um super destaque no mundo da moda.

A partir de então não só peças de dormir adaptadas para as ruas, mas outros modelos de camisas, saias e vestidos com esse material ganharam um espaço neste cenário. E com todo esse frisson tiramos a seguindo conclusão: o cetim pode ser muito chique. Seu brilho suave e aparência de leveza são um trunfo na manga na hora de deixar suas combinações mais refinadas.

Pensando nisso, montamos um guia com algumas dicas para você elevar seu look com cetim. Vem conferir:

Aposte na saia midi com o material trendy. Esse tipo de comprimento está super em alta e garante um ar clássico para a produção. Até as combinações mais simples com t-shirt branca ganham aquele up.

Leia mais: As melhores combinações no estilo lady like

slip top e calça clochard

A regata de cetim com modelagem drapeada é outro coringa que podemos investir para garantir um visual mais sofisticado. E vamos combinar que com combo com calça clochard é imbatível.

top e saia midi de cetim

Nem precisamos dizer que a combinação de duas peças de cetim garante um visual super chique, né? O segredo é apostar em tonalidades mais suaves e em recostes simples. Assim o resultado é um look neutro mas com aquele quê de elegância.

camisa de cetim e calça de alfaiataria

A camisa social de cetim, pode ser o ponto alto do seu office look. Além de estilosa, ela garante uma combinação mais fashionista com calça de alfaiataria.

sobreposição com slip dress

Falando em look mais fashionista. Que tal apostar naquela sobreposição com slip dress e blusa de gola alta? Arremate a combinação com uma sandália de tiras e garanta um look moderninho e sofisticado.

blusa de renda e saia midi de cetim

Outro material que cai muito bem com cetim e que garante um visual arrumadinho é renda. O look com esse combo ganha ares super delicados.

camisa vermelha de cetim e minissaia

Para elevar o look da balada, nada como uma camisa de cetim. A peça tem o poder de deixar seus combos com minissaia bem mais elegantes.

vestido rosa de cetim

Vestidos curtos de cetim costumam carregar uma vibe sexy. Por isso, se você quiser apostar nesse comprimento e busca algo mais alinhado, vale investir em versões mais fechadas, com manga. Assim o visual ganha uma boa dose de equilíbrio.

slip dress de cetim

Da mesma forma, o slip dress também possui esse efeito mais sensual. Neste sentido, a terceira peça (cadigan, blazer, trench coat) surge como uma boa alternativa para quem busca neutralizar e deixar o item com uma vibe mais sofisticada.

camisa de cetim verde

Um jeito simples de usar camisa de cetim e garantir aquele look chique instantâneo é coordenar a peça com calça preta skinny. Combinação prática e certeira!

Fotos:  Pinterest

Você pode gostar também:

Body de renda + jeans destroyed: o duo mais cool ever

Musa do estilo: Lydia F.

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes

Um comentário para

Deixe seu comentário