Looks com saia midi na balada

Que a saia midi é um item requisitado no closet de diversas it girls por garantir estilo e elegância instantâneo ao visual, todas nós sabemos. Mas você sabia que ela pode se tornar aquele coringa no look de balada? É isso mesmo, apesar de possuir modelagem e comprimento mais clássicos, a peça vai te ajudar a montar looks noturnos para lá de descolados. Ficou interessada? então confira nosso guia completo de como usar saia midi na balada.

Leia mais: Os melhores looks com calça jogger

Seja com salto poderoso, com botinha fashionista ou com tênis despojado, existem diversas maneiras de explorar a peça trendy e garantir visuais poderosos. E com as dicas abaixo vai ser ainda mais fácil aproveitar muito o estilo. Então não perde tempo e vem conferir os looks que separamos.

Saia midi na balada com salto

Uma forma certeira de usar saia midi na balada é coordenar a peça com um body mais decotado e arrematar tudo com sandália salto fino. Fica chique, fica sensual, fica estiloso!

Saia midi na balada com scarpin e transparência

Aposte em versões mais despojadas do item para criar uma combo hi-lo de sucesso. Viu como o modelo no jeans destroyed casou perfeitamente com a blusa preta translúcida e o scarpin vermelho?

Quem gosta de looks de balada mais discretos pode embarcar nessa proposta p&b. Para não correr o risco de ficar sem graça, invista em modelagens mais alinhadas que garantam um toque de sofisticação. De preferência, arremate o look com um sapato que faça a diferença, adoramos a ideia da sandália com tiras prateadas.

Saia midi na balada com t-shirt e sandália de duas tiras

Agora, se você é do time das românticas, que tal se jogar no looks com saia midi rodada? Aí é só completar o visual com um sapato de mesma vibe e uma t-shirt estampada, que dá aquela modernizada na produção. O resultado é super autêntico.

sandália de duas tiras e decote ombro a ombro

Se a ideia é usar saia midi na balada e descolar um look bafônico, a dica e investir em versões metalizadas, fica super glamouroso. Complete esse visual poderoso com um cropped ombro a ombro e um sandália preta de duas tiras e esteja pronta para arrasar.

Com bota

cropped preto, botinha, jaqueta de couro e animal print

Uma tendência que cai super bem nesse tipo de visual é a saia midi de oncinha, e vamos combinar que a peça cria combos perfeitos com ankle boots. Aí para garantir um efeito mais noturno no visual, vale apostar num top faixa e numa jaqueta de couro, fica super cool!

Saia midi na balada com camisa de organza e bota

Quer fazer a linha gótica fashion? Que tal incluir a peça trendy nessa mistura com camisa preta transparente, bota de bico fino e lingerie aparente?

O coturno é aquela peça coringa que vai te ajudar a aproveitar muito saia midi na balada, afinal ele permite montar um visual prático e estiloso.

Saia midi na balada com jaqueta jeans e botinha

Agora que a gente sabe que bota + animal print é um duo certeiro para o look night, está na hora de ficar por dentro de alguns itens que arrematam esse combo com maestria, como é o caso do cinto western, da jaqueta jeans e do óculos estilo gatinho.

Saia midi na balada com bata branca e blusa de manga

Outro item fashionista que pode elevar seu looks de balada com o item trendy é bota branco. Principalmente se ela criar aquele contraste interessantes na combinação all black.

Saia midi na balada com tênis

Saia midi na balada com suéter e all star

Tem gente que gosta de ir chique para a balada. Tem gente que gosta de apostar na última tendência. Mas tem gente que curte mesmo é um visual mais despojado. E se você é desse tipo, vais adorar combinar saia midi com tênis All star. A peça traz um ar super urbainho para o looks e ainda cai bem com tudo.

Saia midi na balada com t-shirt de nozinho e tênis

Para dar um up no look com t-shirt de nozinho e tênis branco, vale investir numa versão de cetim da peça. O look fica super style!

Na dúvida, invista numa t-shirt preta estampada, numa saia midi de mesma cor e arremate o visual com peças que criem contraste. O que achou do brinco amarelo e do tênis branco cumprindo essa função?

Saia midi na balada com jaqueta de couro e tênis

O combo da peça com jaqueta jeans e tênis traz uma vibe ao mesmo tempo cool e despojada ao visual. Vale à pena testar!

Se com salto a saia midi metalizada fica super glamourosa, com tênis urbaninho o item ganha ares fashionistas. Fica aí a dica para você que deseja um look hi-lo bem executo!

Fotos: Pinterest e AMARO



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

Como atualizar o look com vestido tubinho

Musa do estilo: Mari Malibu

Looks para o churrasco do fim de semana

Cabelo desfiado: 30 imagens para te inspirar

Como usar rosa no look do trabalho

Facebook
Instagram
Categorias