9 produções poderosas para balada
9 produções poderosas para balada

9 produções poderosas para balada

Hoje você acordou animada para o fim de semana é quer investir numa produção nada menos que poderosa para arrasar na balada? Então não perca esse post, trouxemos 9 propostas de looks de cair o queixo.

Peças com brilho, decotes generoso, acessórios glamourosos, combos em tons vibrantes, hi-los certeiros… o que não faltam são ideias fora da caixinha para looks cheios de personalidade. Então vem com a gente e confira tudinho logo a baixo:

vestido preto de paetês para balada
@ricademarre

Tubinho bordado com paetês, têm peça mais cara de balada que essa? Se você quer chegar chegando nos eventos mas não têm muita noção do que vestir, pode apostar nesse pretinho nada básico que é sucesso. Aí é só concluir o look com uma sandália de tiras estilosa e pronto.

calça de vinil para balada
@iziangus

Para fazer o estilo romântico poderoso, nada como investir num top rosa mais bufante e completar a produção com uma calça de vinil. A sandália de tirinhas preta arremata tudo com maestria.

conjuntinho e jaqueta de couro para balada
@cremedemichelle

Outro combo hi-lo que sempre funciona para balada é unir peças mais elegantes, como é o caso do conjuntinho de top e saia de cetim, com jaqueta de couro. O look fica cheio de personalidade.

look jeans com jeans para balada
@flaviapavanelli

Já pensou em misturar roupas jeans com peças trabalhadas no strass? O look ganha uma vibe despojada chique irresistível. O scarpin é perfeito para finalizar esse tipo de combinação.

Leia mais: 12 vezes que o duo jeans com jeans foi muito cool

blusa verde e saia midi com paetês
@camilacoelho

Para um look despretensiosamente glamouroso vale apostar nesse truque de coordenar uma roupa mais casual, como é o caso da t-shirt, com um roupa mais “cheguei” com brilho, como é o caso da saia midi de paetês. O resultado é um combo super autêntico e estiloso.

macacão preto e salto
@negin_mirsalehi

Até as mais discretas podem investir num visual power para balada. A dica é apostar numa combinação all black com peças de modelagens elaboradas, com decotes generosos ou recortes estratégicos.

calça jeans e salto para balada
@natanadeleon

Quer um visual bafônico com cara de basiquinho? Então não hesite em incluir uma calça jeans na mistura. Viu como a peça trouxe leveza mas não tirou o charme do top de manga bufante e da sandália vermelha?

blazer, cinto de strass e calça jeans
@bianca_petry

Para potencializar a dupla coringa: calça jeans e blazer, vale investir em acessórios de acabamento brilhoso. É incrível como o cinto de strass e o sapato de glitter garantiram aquele efeito super glam que deu um up na produção.

Leia mais: 7 modelos de cinto que estão bombando

conjuntinho de alfaiataria vermelho para baladea
@paulinhasampaio

Look de balada todo trabalhado nos tons vibrantes, sim ou claro? A ideia é apostar em modelagens mais clássicas para criar esse contraste ousado e arrumadinho que deixa tudo mais interessante.

Fotos:  Instagram

Você pode gostar também:

11 vezes que o blazer preto salvou o look

Como usar sandália plataforma na temporada primavera/verão

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes