25 Produções práticas e estilosas com calça jeans e tênis
25 Produções práticas e estilosas com calça jeans e tênis

25 Produções práticas e estilosas com calça jeans e tênis

Quando se trata de montar looks práticos, confortáveis e com muito estilo existe uma combinação que se torna imbatível: calça jeans e tênis. Convenhamos o duo é acessível, quase todas temos no closet, é versátil, cai bem com praticamente tudo e ainda é uma das combinações mais aproveitadas no dia a dia por it girls descoladas. Ou seja, tem uma infinidade de looks bacanas que a gente pode se inspirar.

Leia mais: O sapato certo para usar com calça jeans

Para te provar que unir essas duas peças só traz vantagens para nosso repertório fashion, separamos 25 looks dos mais diversos, desde a proposta causal até o combo de trabalho, passando pela produção poderosa de balada. Vem conferir e aproveitar muito esse duo:

Calça jeans e tênis no look casual

blusa listrada

Vamos que combinar que unir calça jeans feminina com um tênis mais descolado nos ajuda a compor looks casuais para lá estilosos, e nada como uma boa t-shirt listrada para complementar essa dupla de sucesso. O look ganha uma vibe navy super fofa.

casaco com bolsos, blusa, camisa xadrez, calça jeans e tênis

Na produção de viagem a dupla coringa nos ajuda a compor combos para lá de confortáveis.

cropped um ombro só, camisa xadrez, calça jeans e tênis

A calça clochard na versão jeans já é um diferencial certeiro quando você quer que essa combinação ganha ares mais autênticos. Para completar, o top cropped de um ombro só deixa tudo mais interessante.

blusa com babados, camisa xadrez, calça jeans e tênis

Para acrescentar um toque romântico num visual com calça jeans e tênis All Star nada como uma blusa floral com babados.

regata branca

Vale apostar em truques espertos para deixar a combinação mais antenada. O que achou da meia arrastão aparente dando aquele up no look basiquinho com calça jeans e tênis.

trench coat, blusa de gola alta, camisa xadrez, calça jeans e tênis

Aproveite as últimas semanas de inverno incluindo uma boa blusa de gola alta e um casaco alongado nessa produção prática e estilosa.

moletom estampado, camisa xadrez, calça jeans e tênis branco

Tem coisa mais prática e descolada que unir moletom folgadinho, calça skinny e tênis branco? Para arrematar esse combo de sucesso, nada como uma bolsa estilo mochilinha.

blusa flroal e wide leg

Quem curte uma pegada mais moderninha pode investir em modelos diferentes de calça. A wide leg jeans é mais ampla e confere uma vibe despojada e despretensiosamente cool no duo com tênis.

blusa com nozinho na cintura, calça destroyed

Como sempre falamos por aqui, a t-shirt com nozinho na cintura é certeira elevar qualquer tipo de produção, o duo com calça jeans e tênis branco não é uma exceção.

casaco cropped, blusa branca, mom jeans e all star branco

Para completar o looks com jaqueta mais larguinha, nada como optar por uma mom jeans com a mesma pegada, não acha? O look fica super vintage anos 90.

t-shirt estampada, camisa xadrez, calça jeans e tênis

Não existe combo mais prático que esse, por isso, no dia que a preguiça bater poder investir no trio: t-shirt estampada, calça jeans e tênis branco que é sucesso.

Outra combinação de sucesso que você pode investir a qualquer momento é o jeans com jeans. Fica super cool!

blusa rosa

Blusa e óculos rosa… essa dupla completou nosso combo coringa com maestria.

Calça jeans e tênis no look da balada

jaqueta de couro, t-shirt estampada camisa xadrez, calça jeans e tênis

Você adora se arrumar para a balada mas não dispensa conforto? Então pode se jogar na combinações com calça jeans e tênis, elas são muito estilosas. Aqui temos a prova disso, o duo ganha ares mega descolados na companhia de jaqueta de couro e t-shirt de branda.

blazer preto, t-shirt com estampa tie-dye

Outra maneira de elevar o visual com essa dupla coringa é apostar no bom e velho hi-lo. Viu como o blazer trouxe sofisticação para a o visual? A t-shirt tie-dye arrematou com uma pitada fashionista esse combo de sucesso.

regata preta camisa xadrez, calça jeans e tênis

Ás vezes o simples é o suficiente para um look night, principalmente quando optamos por uma calçado mais cool.

blusa com decote ombro a ombro

Una decote ombro a ombro e jeans destroyed na sua produção de balada e esteja pronta para arrasar.

blusa branca com nozinho na cintura

Para incrementar seu look noturno com calça jeans e tênis, vale apostar em peças-chave como blusa de nozinho e jaqueta de couro.

camisa xadrez e regata branca

Quem vai marcar presença numa balada mais alternativa e curte uma pegada mais grunge pode aproveitar essa combinação com camisa xadrez.

No look do trabalho

blazer, blusa preta, calça jeans e tênis estampado

Agora, se seu ambiente de trabalho seguir uma vibe mais casual, dá para se jogar nos looks com calça jeans e tênis. E vamos combinar que o blazer é uma peça coringa nesse tipo de combo, pois deixa tudo mais elegante.

trench coat blusa branca calça jeans e tênis

Outra peça que você pode investir para dar um up no duo e trench coat. Seu look de trabalho vai ganhar um charme todo especial.

blusa branca com manga bufante calça jeans e tênis branco

Para quem trabalha com moda, a ideia é apostar numa blusa mais fashionista para deixar a produção com calça jeans e no tênis mais autêntica.

maxi cascaco, camisa listrada calça jeans e tênis

Monte aquele look com contraste, a parte de cima mais formal e a parte de baixo mais casual, fica super estiloso.

camisa xadrez, calça jeans e tênis

Mais uma vez a camisa xadrez entra em ação para deixar esse duo mega estiloso.

blusa de gola alta, blazer calça jeans e tênis

Que combinar blusa de gola alta com blazer é super estiloso todo mundo sabe, mas você sabia que completar esse visual com calça jeans e tênis é uma forma interessante de investir num look de trabalho confortável e antenado?

Fotos: Pinterest e AMARO


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes

Um comentário para

Deixe seu comentário