Viajando com estilo: 12 ideias práticas de aerolooks para você copiar

Quem passa horas viajando, seja num vôo prolongado, seja seguindo escalas intermináveis sabe que um look confortável é quase que primordial. Nessa tipo de situação é bom esquecer do salto e evitar roupas muito coladas que atrapalhem a circulação. Mas engana-se quem pensa que não dá para pensar em produções estilosas. Hoje vamos mostrar como diversas it girls fazem para garantir aquele toque de charme no aerolook.

Se você acompanha fashionistas e digital influencers sabe que a rotina de viagens é constante nesse meio, mas o fato de priorizar o conforto não impede nossas musas de acertar no visual. Como o estilo casual esportivo está super em alta,  fica fácil apostar num look trendy e prático. Dessa forma, as fashion girls abusam da criatividade na hora de embarcar e fazem bonito.

Então, se você também gosta de manter o visual antenado em qualquer situação, vem conferir 12 ideais certeiras de aerolooks para você arrasar nos ares.

O trio certeiro para qualquer viagem: t-shirt + calça jeans com elastano + tênis. O segredo para deixar o visual mais interessante é apostar em peças básicas com personalidade, viu como as estampas tanto na blusa quanto no sapato acrescentaram estilo ao look .

A calça com listras nas laterais é aquele coringa que você pode abusar no aerolook. Além de confortável a peça garante aquele toque esportivo na produção. Fica super cool!

blank

É sempre válido incluir uma terceira peça no momento da viagem, vai que bate aquele friozinho. E se você estiver usando uma calça jeans, nada melhor que optar por uma jaqueta de mesmo material para garantir aquele jeans com jeans super descolado.

O combo all black é sempre uma boa opção na hora de viajar, pois não é preciso perder muito tempo pensando no look.  Mas caso você queira um toque extra de estilo, vale apostar numa jaqueta que crie um contraste interessante com o resto da produção.

O que dizer da calça jogging né? Confortável e estilosa a peça cai super bem com artigos basiquinhos como t-shirt e tênis. O uniforme de viagem ganha um ar diferente mas mega relax.

Agora, se você não abre mão dum toque de sofisticação. Vale apostar naquele hi-lo com uma peça mais elegante. Viu como o casaquinho de tweed fez a diferença no combo com calça legging e Vans?

Quem curte um visual mais jovem antenado, pode trocar a t-shirt pelo top cropped. Inclua uma calça esportiva na composição e esteja pronta para arrasar.

Nem no frio nossas it girls perdem o estilo. O que achou da dobradinha esportiva? Partiu testar bomber jacket com legging sporty.

Se você adora uma produção monocromática mas foge do all black, vale pensar no oposto. O look total white traz luminosidade ao visual e garante um combo sofisticado sem grandes esforços.

Leia também: Peças claras no inverno: 9 ideias para você testar agora

Achou que a calça de alfaiataria estaria fora desse compilado? Não tem como resistir a um item tão estiloso que eleva o visual. Para completar a combinação sofisticada, vale apostar numa peça de gola alta e num sobretudo bem alinhado. Nos pés o tênis arremata o visual de forma prática e confortável!

Dá também para aproveitar várias peças basiquinhas do closet para conseguir um visual simples e certeiro. Cropped + legging + tênis branco + jaqueta jeans, pode abusar desse combo estiloso.

Um truque para trazer uma pitada de ânimo ao look mais neutro de viagem é investir num item estampado. Viu como a jaqueta flroal trouxe vida ao visual preto e branco?

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Street Style: Margot Robbie

Peças claras no inverno: 9 ideias para você testar agora


Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Rosie Huntington


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes