Rainbow Fever!

Se você vive de olha nas últimas tendências de passarela e street style já deve ter notado que a estampa de arco-íris está super em alta. A padronagem com ar divertido e até politizado chegou na forma de desenhos em t-shirts, de listras coloridas ou pequenos detalhes em bolsas e sapatos. Aqui no Brasil a tendência se manifestou principalmente nos looks e fantasias de carnaval, mas fique atenta que a rainbow fiver não vai ser nada passageira e promete causar muito no fashion world.

Dizemos isso porque as cores do arco-íris vem marcando presença especial nessa última temporada de moda. Na London Fashion Week a padronagem ganhou um mega destaque no desfile da Burberry. Após 17 anos à frente da marca, Christopher Bailey se despediu com uma coleção dedicada a apoiar o moviento LGBTQ+ e para isso não poupou esforços para apresentar motivos coloridos em casacos, vestidos, bolsas, tênis, gorros, cachecóis e até em seu já conhecido xadrez.

Buberry Primavera/2018

Na mesma semana outra label entrou na onda, a Ashish, com um ar mais festivo, exibiu uma série de modelos com listras coloridas e bastante brilho. Em Milão a rainbow fever também teve sua participação nas coleção de
Marco Vincenzo, que apostou em cores mais frias para a padronagem. Já em Paris foi a grife Balmain que decidiu investir na proposta por meio tecidos holográficos super vibe anos 80.

Ashish Outono/2018

Marco de Vincenzo Outono/2018

Balmain Outono/2018

Mas não é só nas passarelas que essa trend vem se consolidando, vemos há um bom tempo diversas fashionistas apostarem no estilo. Como não lembrar da saia mega colorida e da t-shirt de arco-íris de Giovanna Battaglia ou do casaco felpudo com o detalhe colorido de Lena Lademann no street style de Milão em setembro do ano passado?

Giovanna Battaglia

Lena Lademann

Já deu para perceber que a tendência é quente né? Por isso, se você curtiu a ideia, já pode colocar em prática agora mesmo, aposte em listras coloridas ou estampas com essa pegada para trazer ânimo e estilo ao visual. Selecionamos abaixo algumas inspirações de looks e maneiras diferentes de investir na rainbow fever, é uma produção mais cool que a outra.

Você pode gostar também:


10 combinações para aproveitar antes que o verão termine

10 maneiras de aproveitar xadrez ao máximo nesse inverno


Oscar 2018: 10 looks do red carpet que podem inspirar sua próxima festa de gala


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes