Os acessórios que prometem transformar qualquer look

 

Você já teve aquela impressão de que seu look apesar de estar ok faltava um detalhe para ficar perfeito? Então, é justamente sobre isso que vamos falar hoje.

Uma das soluções mais em conta para resolver esse problema é investir em acessórios. Nós já sabemos  que eles são um artigo fashion indispensável e, acredite, podem transformar um look que está meio sem graça e deixa-lo com uma cara totalmente diferente.

Como fazer isso? O segredo é apostar nas peças certas, ou seja, aquelas que você pode aproveitar em diversas ocasiões sem medo de parecer repetitivo ou exagerado. A gente descobriu alguns acessórios que seguem essa vibe, super acessíveis para o dia a dia mas que também podem ser usados na balada ou em eventos mais formais.

Quer descobrir quais são eles? Então segue abaixo a lista de acessórios que prometem transformar qualquer produção:

Cinto western

Viu só como ele dá aquele ar mais descolado para um look básico com camiseta e calça jeans? Como o próprio nome já diz o cinto western tem uma pegada country, mas, quando misturado com as outras peças, ele deixa o look bem moderninho e urbano.

Lenço 

O lenços, ou bandanas, voltaram para o mundo da moda com uma nova roupagem. Agora eles podem ser aplicado em qualquer parte do look para garantir aquele charme a mais. E não é que dá super certo, as produções ficam básicas mas com personalidade.

Mix de colares

Junte todas as correntinhas que você tem em um só look. Fica delicado e charmoso. Esse é uma ótima opção para as mais discretas, porque é perfeito para o dia a dia e sua produção fica básica e estilosa.

Óculos redondo

Esse é tipo de acessório que você escolhe o momento de usar. Se na rua você quer ficar instantaneamente estilosa é só aproveitar o acessório ao máximo. Agora, se você chegou no escritório e não quer chamar muita atenção, é só tirar os óculos que está tudo certo.

Choker

Jannid Delér

Emily Ratajkownki
 
Bella Hadid

As chokers já são hit há um bom tempo, então fica fácil você investir nesse acessório, uma vez que pode encontrá-lo em qualquer loja. E vamos combinar que elas deixam qualquer produção mega descolada e com cara de fashion girl.

Você pode gostar também:


Look pijama: a nova mania do Street Style

11 looks para quem ama xadrez

6 Vestidos de festa para você arrasar na formatura


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes