Vestido com listras coloridas: o queridinho do momento
Vestido com listras coloridas: o queridinho do momento

Vestido com listras coloridas: o queridinho do momento

Da séria rainbow fever, hoje temos este item que vem dominando os looks de verão e garante um ar super alto astral nas produções, o vestido com listras coloridas. O sucesso da peça é sem dúvida consequência dessa onda multicor que vem tomando o street style. Saias, macacões, croppeds e conjuntinhos com essa pegada também são os novos favoritos das it girls, mas hoje vamos nos ater apenas a esse item super prático e estiloso.

Da praia à cidade, do casual ao elegante, o vestido colorido pode ser incluído em uma infinidade de propostas de look. Vale combinar com rasteirinha na hora de bolar um combo mais relax, vale incluir uma bolsa de corrente e uma sandália de duas tiras na produção para um resultado mais clássico, sem contar que o tênis esportivo também entra nessa brincadeira e confere um ar super despojado à peça trendy.

Para quem quer dar aquela valorizada no bronze, a ideia é escolher a peça com um mix de cores quentes, como rosa vermelho amarelo e verde. Mas se você não teve tempo de pegar muito sol nessa temporada, pode ficar tranquila que o item é mega versátil e valoriza qualquer tom de pele.

Vestido com listras coloridas e decote

O mais legal é que independente do estilo escolhido as listras coloridas trazem protagonismo para o visual e deixam até as composições mais simples com um certo destaque. Deve ser por isso que o modelito se tornou o queridinho das fashion girls, afinal ele é prático, versátil e responsável por looks para lá de fashionistas.

Então se você assim como a gente caiu de amores pelo vestido com listras coloridas e já está em busca de um exemplar para chamar de seu, vale conferir estes looks que separamos. São inspirações perfeitas para você dar aquele up em suas produções do momento.

Vestido colorido midi com tênis
Vestido longo com listras coloridas
Vestido colorido com fenda
Vestido com listras verticais
Vestido longo com decote ombro a ombro
Vestido envelope com listas coloridas
Vestido colorido midi
Vestido longo e bolsa de palha
Vestido longo envelope com sandália de duas tiras
vestido longo soltinho listrado

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

O estilo de Ariana Grande

28 looks para você testar em fevereiro

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Jasmine Tookes


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes