Musa do estilo: Gabby Gomez
Musa do estilo: Gabby Gomez

Musa do estilo: Gabby Gomez

Nossa musa de hoje sabe como ninguém aliar peças de estilo mais clássico com itens moderninhos que atualizam o look! Conheça Gabby Gomez, a bela conta com mais de 40 mil seguidores no Instagram e arrasa nas combinações fofinhas e descoladas. Hoje vamos explorar seu closet e descobrir os principais truques da gata para conseguir resultados sempre tão impecáveis.

Blusa de poá marrom com shortinho jeans
@giftofgabbyg

Para começar, Gabby Gomez não nega sua preferência por itens mais românticos. Saias de comprimento midi, vestidinhos com botões, calças com modelagens vintage, sapatinhos também com pegada retrô trazem um toque todo especial a suas produções do dia a dia. A isso se alia outro estilo que a bela também não dispensa: o boho. Peças com essa pegada pincelam seu visual de forma simples e conferem mais autenticidade aos combos.

suéter laranja com listras e saia rodada
@giftofgabbyg
regata laranja com babados calça de cintura alta
@giftofgabbyg
vestido midi com listras coloridas
@giftofgabbyg
blusa de poá e calça social
@giftofgabbyg

Quando o assunto são cores, podemos dizer que Gabby Gomez segue uma linha mais básica. Ela adora incorporar tons terrosos em seu visual e se vale muito de roupas mais neutras, com uma boa dose de preto, branco e jeans. Todavia a escolha de estampas clássicas como poá, xadrez e animal print fazem um contraponto às peças mais sóbrias e ajudam a trazer vida a suas composições.

blusa marrom com manga bufante e calça branca
@giftofgabbyg
Suéter marrom com saia midi de oncinha
@giftofgabbyg
blusa com manga bufante e calça social marrom
@giftofgabbyg

Como toda it girls que se preze a instablogger investe num toque fashionista com a ajuda de truques de styling. Os acessórios são os mais aproveitados para essa função. Seja com um chapéu de pegada country que dá uma quebrada no visual romântico, seja com uma meia aparente num sapato mais aberto, que confere um toque antenado, seja com brincos coloridos que ressaltam o look, nossa musa do estilo se atém aos detalhes para garantir produções mais originais.

Leia mais: Romântica e descolada: 10 produções para testar

t-shirt de banda e saia midi de oncinha
@giftofgabbyg
Vestido com boho com bordado
@giftofgabbyg
Suéter com jardineira marsala
@giftofgabbyg

Da vontade de ficar falando por horas sobre o capricho que Gabby Gomez tem por suas combinações, como tudo é super pensando para um visual cheio de estilo. Mas só com esse apanhado já deu para perceber que a bela tem inspiração de sobra né? Por isso, vale acompanhar a it girl nas redes sociais, para se abastecer de ideias fofas e imperdíveis.


Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

10 combinações fresquinhas para investir agora

10 provas que o brinco de argola deixa o look mais estiloso

28 looks para você testar em fevereiro





Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes