11 Celebridades que arrasaram com terninho branco

Espalhar tendências por aí é algo bem comum no mundo das celebridades, afinal elas tem a seu alcance os melhores stylists e grande acesso a grifes renomadas. É por isso que a gente gosta de acompanhar de perto o que famosas andam usando em suas aparições no red carpet ou street style. E de uns tempos para cá, com o sucesso estrondoso da alfaiataria no circuito fashion, nossas musas vem apostando pesado no terninho branco.

Leia mais: 10 formas de usar jeans como uma celebridade

Chique, antenado e até um pouco sexy o conjuntinho total white é o hit do momento conquistando celebridades nacionais e internacionais. Marina Ruy Barbosa, Giovanna Antonelli, Kourtney Kardashian e Cara Delevingne foram algumas das personalidades que se renderam à sofisticação desse item coringa. Ou seja, pode ficar de olho nessa tendência quentíssima!

Mas não foram só elas, listamos abaixo 11 celebridades que já arrasaram no look com terninho branco. Vem conferir como nossas musas estilizam esse conjuntinho mega trendy.

Giovanna Antonelli optou pela combinação sem camisa por dentro, o que garantiu aquele decote sensual e super elegante. Nos pés a sandália branca concluiu com estilo a produção monocromática.

Rosie Huntington fez a linha basiquinha e coordenou seu terninho branco com peças em tons nude. Fala se o look não ficou simples e estiloso?

Kourtney Kardashian se jogou num conjuntinho mais perolado, com direito a lingerie aparente, e arrasou no styling.

Gigi Hadid é conhecida por seu estilo mais esportivo, então não foi surpresa nenhuma quando a bela deu um twist em seu conjuntinho monocromático com a ajuda da calça de alfaiataria com faixa na lateral.

Marina Ruy Barbosa, sempre muito chique, escolheu uma joia bem bonita para trazer destaque ao decote do blazer. Arrasou né?

Leia também: 10 looks de festa direto do closet de Marina Ruy Barbosa

Ellen Pompeo aproveitou o truque do sapato escondido sob a calça para alongar a silhueta e trazer ainda mais requinte ao look com terninho branco.

Irina Shayk optou por uma versão super moderninha da peça, com modelagem diferentona e recortes assimétricos.

Para adicionar um toque de atitude ao combo monocromático, Cara Delevingne se jogou no saltão plataforma preto e criou aquele contraste que eleva o visual.

Confira: 10 maneiras de usar sandália plataforma

Tem coisa mais estilosa que investir num batonzão vermelho que se destaca no look total white? Boa ideia Taylor Swift!

Alessandra Ambrosio aproveitou o truque do cintinho marcando o blazer para criar aquele ar fashionista no visual com terninho branco.

Vai aí uma dica de Izabel Goulart para deixar sua produção total white com cara de rica. Invista em acessórios dourados e arrase!

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

9 dicas para incrementar o look casual 

Os melhores looks de Bruna Marquezine na gringa

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Jasmine Tookes


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes