Street style: Hailee Steinfield

Despojada, urbaninha e antenada nas tendências, essas são algumas características de estilo dessa musa que vem ganhando cada vez mais destaque no street style. Hailee Steinfield é cantora e a atriz, mas hoje nesse post, a bela vai ficar mais conhecida como a it girl que te inspirou a investir em visuais descolados com aquele ar jovem que adoramos.

Para começar que no dia a dia não tem conversa, nossa musa se joga na vibe largadinha e não dispensa peças confortáveis que ainda assim garantem uma dose informação fashion ao visual. Dentre seus itens preferidos temos: roupas esportivas com listras nas laterais, conjuntinhos de moletom, tênis e jaquetas bomber.

Leia também: O estilo de Madison Beer

Outro ponto marcante na forma de se vestir de Hailee Steinfield é que a gata é viciada em artigos na cor preta. Seja para complementar produções com itens de tons mais neutros como branco e verde militar, seja para montar aquele visual all black, com direito a casaco de couro e coturno, nossa diva sempre investe no estilo e arrasa.

Mas calma que esse lado mais dark rocker da cantora, também cede espaço para visuais delicados com aquela vibe mais arrumadinha. Nesse tipo de proposta, a bela se joga no salto e opta por vestidinhos que tragam algum charme ao visual, seja por meio de estampas certeiras ou modelagens com um toque sexy.

Agora, quando Hailee Steinfield quer apostar num combo mais fashionista, a cantora acerta em cheio na escolha das tendências que mais bombam no street style. O caso do moletom com estampa de logo e o visual todo trabalhado no amarelo comprovam que nossa musa é super antenada nos hits da temporada.

Confira também: Como usar amarelo em diversos looks: guia completo

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 looks delicados e inspiradores

Truque de inverno: sobreposição com vestido


Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Lupita Nyong’o


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes