5 peças que deixam o visual mais chique

Quer descobrir aquela peça-chave que tem o poder encher o visual de elegância? Então continue lendo esse artigo, porque viemos com 5 itens perfeitos para tal objetivo. Sabe quando dá vontade de deixar o look mais chique mas não estamos muito afim de montar uma super produção e buscamos aquele artigo específico que vai elevar tudo sem grandes esforços? Fizemos uma lista daquelas que tem tudo para facilitar sua vida fashionista.

Leia também: Inspiração: 8 looks que são puro glamour

Ficou curiosa para saber quais são estes itens coringas? Talvez você até já tenha algum no seu closet mas nunca notou seu potencial de sofisticação. Confira abaixo nossa seleção e arrase na elegância:

Blazer banco

Olivia Culpo

Camila Coutinho

Se estamos falando de classe e requinte, é claro não pode faltar uma peça de alfaiataria nessa lista né? O blazer branco traz uma ótima combinação de elegância e praticidade que concedem aquele up até em visuais mais basiquinhos. Diferente do blazer preto, a versão na cor branca é menos neutra e por isso mesmo garante um afeito mais fashion no look. Ou seja, é alinhado e chama atenção na medida certa.

Bolsa de corrente

Lala Rudge

Bianca Petry

Na dúvida, escolha uma bolsa de corrente. A peça é perfeita para momentos de urgência em que montarmos o look e de ultima hora queremos acrescentar algo mais elegante. O elemento metal traz um ar mais sofisticado para o artigo, o que acaba valorizando a produção também.

Leia mais: 11 Bolsas que deixam a produção com cara de rica

Saia de paetês

Rocky Barnes

Desde que a saia de paetês passou a compor o closet de 9 entre 10 it girls ajudando a elevar produções mais fashionistas, nossa paixão pela peça só aumentou. O mais legal é que o item não precisa ficar restrito a looks noturnos, dá sim para usar no dia a dia com aquela t-shirt mais básica e até com tênis. Por isso que o item se tornou esse coringa que é hoje, versátil e ultra chique.

Óculos de gatinho

Olivia Palermo

Não adianta, podem ser lançados milhares de shapes diferentes que o óculos com armação gatinho se mantém como aquele clássico elegante que a gente insere no look para arrematar com estilo. Sua modelagem que levanta o olhar também traz esse efeito para o visual, sem contar que a  pegada vintage anos 50 só ajuda a peça a ficar mais charmosa.

Sapato de bico fino

Natana de Leon

Seja com salto ou sem salto, o fato é que os sapato de bico fino sempre é uma boa alternativa para quem busca uma maneira rápida de trazer classe ao visual. Seu formato pontudo gera um desenho anguloso e bonito para os pés e ainda garante aquela alongada na silhueta. Daí é só escolher entre um scarpin, uma bota, um slingback ou um loafer e arrasar no look.

Fotos: Pinterest e Instagram

Você pode gostar também:

10 maneiras de usar suéter na próxima estação

Como dar um toque cool a peças florais

Destaques Met Gala 2018 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes