Dupla estilosa: calça flare + sock boots

Sabe aquele tipo de combinação que garante uma vibe fashionista e elegante ao visual? É que trouxemos hoje. Como já é sabido, a gente vive procurando ideias e propostas de looks com uma pegada mais vida real, que podem ser colocados em prática no look mais simples. Então quando nos demos conta do quanto essa dupla é coringa e valoriza a produção, viemos correndo te contar: já testou coordenar calça flare com sock boots?

Leia mais: A onda dos sapatos meia

Junte a elegância simples da calça flare com a estética mais moderninha da sock boot e descubra o poder de estilo que essa dupla tem. Primeiro que as peças em conjunto são certeiras na hora de alongar a silhueta pois garantem uma modelagem mais ampla na região da pernas(calça flare),mas também trazem a definição certa para pés e tornozelo (sock boots).

O resultado é aquela produção mais sofisticada e cool que você pode usar no dia a dia, no trabalho e até na balada. Ou seja, além de possibilitar visuais com uma boa dose informação de moda, esse duo é mega versátil. Tudo vai depender dos complementos que você escolher: vale inserir uma jaqueta de couro e uma blusa de gola alta, para um look noturno mais sóbrio, vale se jogar no casacão de animal print para uma combinação fashionista, vale também fazer a linha casual com uma t-shirt simples.

Confira também: Looks imperdíveis com calça flare

Além disso, os modelos de ambas as peças podem resultar em propostas diferentes. A calça flare numa modelagem mais cropped, por exemplo, vai imprimir um visual mais despojado moderno. Por sua vez, versões coloridas das sock boots são certeiras em trazer vida ao look, a peça na cor vermelha é uma queridinha das fashion girls.

Ficou com vontade de testar esse duo prático e estiloso? Então vem conferir como algumas garotas andam investindo na ideia:

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Um ombro só: 11 Looks que vão te convencer a embarcar na trend


Clássica e chique: 10 ideias para investir no estilo

10 looks de festa direto do closet de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes