Musa do estilo: Alice Catherine

Se você curte conhecer it girls estilosas para te inspirar a montar looks charmosos e diferentes este é o post certo. Trouxemos hoje uma fashion girl que adora explorar peças simples e criar combinações interessantes. Alice Catherine é blogueira e possui um dos perfis de Instagram mais fofos ever, a bela tem um estilo romântico clássico com pitadas de elementos urbanos e adora fazer misturinhas e criar contrastes para enriquecer o visual.

@alicecatherine

Não podem faltar no seu closet peças mais clássicos ou delicadas como blazer, vestidinho fluido, suéter, saia de cintura alta e meia-calça. Todos estes itens são muito bem coordenados em seus looks com artigos mais descolados como calça jeans, blusa de gola alta, jaqueta de couro, puffy jacket e pantacourt. O truque da gata é dar uma quebrada na vibe mais girlie de certas roupas com outras de pegada diferente.

@alicecatherine

@alicecatherine

@alicecatherine

@alicecatherine
Com um estilo muito bem defino, nossa musa adora repetir itens que funcionam bem em seu visual, a mais queridinha de todas é a boina. O acessório é tão aproveitado que acaba se tornando uma marca de seu visual. Mas também temos que destacar seu gosto por sapatilhas fofinhas, slingbacks e ankle boots, esses artigos arrematam com maestria suas combinações.

@alicecatherine

@alicecatherine

@alicecatherine
Outro ponto marcante de nossa it girl é que ela arrasa na escolha das bolsas. É uma mais interessante que a outra, a modelagem redondinha não pode faltar em seu closet e quando a bela opta por uma versão com acabamento de palha aí é que o resultado fica charmoso. Outros modelos com argolas, tiras bem fininhas e bucket bags também trazem aquele destaque despretensioso para o visual.

Leia também: 5 motivos para você investir numa bolsa redonda

@alicecatherine

@alicecatherine

@alicecatherine

@alicecatherine

Muito fofa né? Dá vontade de copiar todos os looks. Por isso, se você está em busca de inspirações certeiras para criar visuais montadinhos mas nada exagerados nossa it girl de hoje é a pessoa certa.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:


Como ser casual e estilosa com Lucy Hale

10 maneiras de aproveitar xadrez ao máximo nesse inverno

Os destaques de Semana de Alta Costura de Paris Spring/2018 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes