Musa do estilo: Teresa Seco

Se você está em busca de um estilo jovem e antenado para se inspirar, esse post veio sob medida. Hoje te apresentarmos essa musa que vai te ajudar a dar um toque cool a peças básicas e te atualizar com as tendências mais descoladas e usáveis no dia a dia. Teresa Seco é de Madrid, Espanha, e esbanja charme com seu cabelão iluminado mara, a instablogger possui quase 200 mil seguidores em sua página e sempre nos atualiza com ideias de looks certeiros.

@teresaseco

Se no verão a gata arrasa no bronzeado e investe em comprimentos mini que valorizam o visual tropical com shortinhos, minissaias, croppeds, macaquinhos e batas, no inverno ela não dispensa peças sofisticadas para levantar o visual. Por isso não podem faltar casacos descolados e ankle boots urbainhas. Ou seja, inspiração para todos os dias do ano.

@teresaseco

@teresaseco

@teresaseco

@teresaseco

Sem contar que o conforto é um dos carros chefes de seu visual e nossa musa consegue subir no salto ou alongar a silhueta sempre da maneira mais cômoda possível. Para isso ela investe em certos truques como plataforma em tênis e sandálias e saltos no estilo tratorado. O resultado são looks confortáveis e mega descolados.

Leia também: 5 combinações para você que ama conforto

@teresaseco
@teresaseco
@teresaseco

@teresaseco

E como não pode faltar, Teresa Seco não dispensa uma boa peça trendy. O mais legal é que a bela consegue escolher a dedo aquelas tendências que estão bombando e que podem ser incorporadas no dia a dia. Uma calça esportiva aqui, uma sobreposição com jardineira ali, um decote ombro a ombro acolá e seu look se mantém ao mesmo tempo simples e antenado.

@teresaseco

@teresaseco

 E aí gostou do estilo da nossa it girl da vez? Deixa nos comentários seu look preferido.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:


Dupla estilosa: vestido longo + coturno

10 Peças atemporais que toda fashion girl tem no closet

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Vanessa Hudgens


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes