Retrospectiva fashion parte 2: as combinações que mais bombaram em 2017

Continuando nossa série de retrospectivas, trouxemos hoje as combinações que fizeram a cabeça do pessoal antenado em moda esse ano. Sabe aquela dupla certeira que você ficou doida para testar porque rendia produções mega estilosas? Selecionamos 5 desses duos poderosos para relembrar o quanto eles salvaram nossos looks durante 2017.

Então se você já conferiu nosso compilado de tendências que deram o que falar o ano todo, chegou a hora ficar por dentro das principais combinações para já garantir aquele look fácil de montar e bem executado. E olha, tudo indica que elas não vão sair de cena tão cedo, por isso pode continuar aproveitando o estilo que é sucesso.

A seguir, alguns looks que provam o quanto 2017 foi um ano descolado. Confira as duplas que mais bombaram:

T-shirt + saia elaborada

2

A ideia de misturar uma blusa mais básica com aquela saia bafo pegou de vez e fez o maior sucesso entre as fashionistas. A proposta hi-lo, além de prática, dá um ar super moderninho ao visual. Por isso, se você tem aquela saia mais elaborada no guarda-roupa e quer aproveitá-la num look casual, pode investir sem medo.

 Terninho + tênis

2

Outra combinação que segue a linha hi-lo e que bombou no street style de 2017 foi essa dupla inusitada mas super estilosa. Já pensou em usar seu terninho com um tênis urbano? Um all star, um Vans ou o coringa tênis branco pode criar combos super estilosos com esse conjunto de alfaiataria. O mais legal é que seu look fica sofisticado e ganha o bônus de ser mega confortável.

Conjuntinhos

2

Tá certo que os conjuntos não têm muito segredo na hora da combinação, basta investir na dupla para um visual antenado. Mas mas a gente não podia deixar de incluir esse hit em nossa retrospectiva né? A duplinha de top com shortinho, saia ou calça veio para deixar seus looks de verão ainda mais charmosos, por isso, aproveita a temporada para usar e abusar dessa tendência.

Rosa + vermelho

2

Não teve para ninguém, o duo de cores que mais fez sucesso entre as fashionistas foi essa combinação de impacto! Rosa + vermelho, a dupla color block que dominou as passarelas e o street style. Seja dia ou noite, em produções mais casuais ou elegantes, a composição garante aquele visual cheio de informação fashion e certeiro.

Blazer + calça jeans

2

Para finalizar, aquele duo de inverno sofisticado e casual que conquistou geral. O blazer segura o visual com uma dose de elegância, já a calça jeans garante uma vibe mais descontraída e casual. O resultado é aquela misturinha de estilos nada óbvia que eleva a produção. Além de mega versátil, essa dupla é super democrática e cai bem em diversos formatos de corpo.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


Dupla estilosa: vestido longo + coturno

10 Peças atemporais que toda fashion girl tem no closet

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Vanessa Hudgens


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes