10 produções descoladas para testar no fim de semana

Mais uma semana se passou com muita correria, metas, prazos e também muita satisfação, não é mesmo? É hora de planejar os programas do fim de semana, pensar em quais amigos você vai visitar, onde vai ser aquela balada  animada, se o almoço de domingo vai ser daqueles repleto de pessoas queridas, e lógico, quais looks usar para arrasar em todas estas situações.

Para te ajudar nessa missão e fazer bonito nas produções do fim de semana, viemos com uma seleção de 10 look para lá de descoladas. Chegou o momento de botar o shortinho jeans e a t-shirt para jogo, aproveitar aquele conjuntinho que você acabou de comprar, e pensar no complemento mais certeiro para o vestidinho estampado.

Leia também: 10 looks do Instagram para inspirar seu fim de semana

Então se você ainda não pensou no que vestir para aquele compromisso imperdível do fim de semana, vem conferir esta lista:

Cairo Dwek

Você está doida para usar aquele parka verde militar que não saía de seus looks de inverno mas as altas temperaturas não deixam? Temos uma solução: que tal apostar no combo com t-shirt e shortinho jeans? São peças super fresquinhas que permitem até uma incrementada com casacos. Finalize tudo com uma bolsa de palha charmosinha e uma ankle boot para deixar seu look ainda mais cool.

Britany Xavier

Para quem ainda tem aquela pontinha de trabalho no sábado pela manhã, vale entrar no clima de descontração e dar uma sacudida no office look. Vamos fazer assim, aposte nas peças formais de sempre como camisa social e blazer e complete o look com calça jeans destroyed e tênis branco. Aquele hi-lo fashion e simples tá garantido.

Lara Ghraoui

Para acertar no look monocromático do fim de semana, vale se jogar no total white mais despojado. Um top cropped e uma calça denim com tênis são perfeitos para deixar o visual mais relax, já a cor branca harmoniza tudo com um toque de sofisticação.

Racquel Natasha 

Naquele encontro com os amigos de sábado à tarde, vale apostar em peças descoladas mas fáceis de combinar. Invista num cropped de nozinho estampado para trazer ânimo ao look e arremate a combinação com uma calça preta destroyed. Look simples e eficiente!

Flávia Carboni 

Agora, se você pretende bater perna o dia doto, vale investir em peças fresquinhas e confortáveis, se não você já sabe, o verão não perdoa! Por isso se joga na composição com itens de tecidos mais levinhos como t-shirt soltinha e saia longa fluida. Arremate tudo com uma rasteirinha de resposna e esteja pronta para começar seu finds com estilo.

Leia também: 10 combinações no estilo boho para investir na próxima estação

Lian Galliard 

As mais moderninhas podem botar aquela regatinha estilizada com estampa de banda para jogo e complementar a peça com uma boa mom jenas e um sapato estiloso. Look perfeito para um encontro no barzinho ou uma balada mais alternativa.

Leia mais: 10 Produções certeiras para usar com jeans de cintura alta

Petra 

Jeans com jeans, o truque certeiro para dias de pouca inspiração. Basta investir numa jaqueta estilosa, uma regatinha branca, uma calça jeans casual e um all star que o visual fica ultra descolado. Por isso se você não sabe o que vestir para aquele encontro casual, pode apostar nesse combo que é sucesso.

Danielle Bernstein

O conjuntinho estampado vai trazer aquele ar fresco para seu visual de balada e você nem vai precisar perder muito tempo pensando na combinação. Um mule elegante, uma sandália de duas tiras ou até mesmo uma rasteirinha style arrematam o visual de forma eficiente.

Sasha

Para aquele cineminha de domingo, vale investir em peças confortáveis que tenham uma vibe cool. O vestido envelope coordenado com tênis branco, é aquele dupla certeira que valoriza seu corpo e de quebra traz um toque effortless para o visual.

Rusiana Gee

Se a noite de domingo tiver aquele bônus do jantar em algum restaurante mais antenado, vale repetir a fórmula do cropped com calça preta destroyed. Só que dessa vez dá para apostar na versão ombro a ombro que fica um charme só.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Inspiração: vestido de crochê

10 Produções certeiras para usar com jeans de cintura alta

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Vanessa Hudgens


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes