9 Combinações descomplicadas para testar esta semana

Mais uma segunda-feira começando cheia de planos, atividades e muito corre-corre certo? E para te ajudar manter essa rotina mais leve e simples decidimos trazer hoje sugestões de looks que vão facilitar  a vida na hora de escolher as combinações da semana.

Sabe aquele combo descomplicado que não decepciona no estilo e demora menos cinco minutos para ser montado? É isso que te espera logo abaixo com uma seleção de 9 produções infalíveis e práticas.

Então se você quer economizar tempo e manter o visual descolado é melhor conferir nossas sugestões:

Tereza Gonzales

Para começar a entrar no clima das férias, nada melhor do que botar o vestidinho envelope para jogo e arrematar a peça com acessórios despojados, como rasteirinha ou slide e bolsa de palha.

Estela Newbold

Invista num look preto e branco simples e sexy, que tal combinar sua t-shirt preta super básica com um short branco? Finalize o combo com um scarpin preto e garanta uma produção prática com aquela pitada de elegância e sensualidade.

Com o verão chegando aí, o que não vão faltar são opções de looks com shortinho jeans desfiado e uma maneira super descolada de dar um up na peça é investir na combinação com camisa branca. O visual ganha aquela toque hi-lo e você ainda pode finalizar tudo com um sapato mais fashion.

Sophia Richie

Dupla mais prática ever: body + mom jeans, as peças em conjunto são perfeitas para um visual mais despojado com carinha fashionista. Finalize o look com um tênis branco para um visual infalível.

Leia também: 7 looks despojados para dias de preguiça

Nati Vozza

Dê uma quebrada na vibe sensual do seu vestido com decotes e fendas com a ajuda de um bom tênis urbaninho. O Vans old sckool é o mais requisitado do momento pelas fashion girls mas você também pode recorrer a outros clássicos como  Adidas e All Star.

Num dia de muita correria, uma combinação que pode salvar sua pele é sem dúvida a dupla: t-shirt branca e calça jeans. Esse duo funciona em diversas ocasiões: dia a dia, com um flat charmoso ou tênis, trabalho, com um scarpin elegante ou uma sandália de duas tiras e até balada ,com uma ankle boot de vinil, colorida ou metalizada. Por isso não tenha receio de usar e abusar dessa dupla.

Lily Collins

A terceira peça é um elemento importante para trazer estilo a visuais mais simples. Viu com a t-shirt estampada coordenada com uma calça legging ganharam um toque super cool com a ajuda da parka verde militar?

O trio do poder que pode se aproveitado de segunda a segunda: t-shirt estampada + saia jeans + tênis. Essa combinação nunca foi tão cool como agora e garante um visual fresh, jovem e descolado. Por isso, se joga nesse combo certeiro!

Natana de Leon

Nada mais confortável, prático e cool do que investir em peças esportivas para montar aquela produção descomplicada. Aproveite t-shirts de logo, calças com listras nas laterais e muitos flats estilosos, porque tudo isso está bombando.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


Dupla estilosa: top + calça larginha

Morena iluminada: 20 imagens para te inspirar a mudar o visual

Os vestidos baphos do casamento de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes