10 looks para copiar de Kim Kardashian agora

Sábado foi aniversário da nossa rainha do look coladinho. Kim Kardashian fez 37 aninhos de muito talento em selfies e show business. E nada melhor do que homenagear essa musa com uma série de produções imperdíveis para você se inspirar e copiar.

A bela tem seus erros e acertos quando o assunto é fashionismo, mas não podemos negar que ela é super aberta a novas possibilidades e adora experimentar. Algumas combinações super funcionam, outras nem tanto, mas hoje separamos aqueles visuais qua caíram como uma luva no corpo curvilíneo da estrela e deixaram a gente com vontade de “roubar o look“.

Tem visual elegante, sensual, básico e até charmosinho. Quem acha que Kim Kardashian só fica bem de bodycon vai se surpreender com a quantidade de produções  descoladas que encontramos. Fique agora com ideias super interessantes para você botar em prática agora mesmo:

O vestido que valoriza qualquer tipo de corpo ficou ou não um charme na produção mais casual de Kim Kardashian? O modelo envelope é super versátil e ainda cai bem com vários tipos de sapatos. A bela optou por uma versão de tirinhas no estilo gladiadora, o que deixou o look mais descontraído.

Macacão preto, sempre infalível na hora de deixar seu look mais elegante. O legal é que você pode fazer como Kim e apostar num decote generoso sem medo de ficar apelativo, a peça é super clássica e permite alguns detalhes mais ousados. Finalize o visual com uma sandália de duas tiras e esteja pronta para arrasar.

Leia também: Como usar macacão num visual descolado

Para conferir aquela vibe mais cool no visual basiquinho com body e calça skinny, nada melhor do que apostar num sapato metalizado. O look ganha aquele up com esse elemento mais glam.

Nesse look, Kim Kardashian soube mesclar sensualidade e sofisticação com maestria. O detalhe da lingerie aparente garantiu um visual mais ousado e interessante, já a calça de alfaiataria mais larguinha completou de forma equilibrada e chique a combinação. Vale testar agora essa dupla!

Leia também: Lingerie à mostra: o detalhe sexy que deixa seu look mais cool

Antenadíssima nas tendências mais despojadas (influência do marido Kanye? Talvez),a bela adora apostar em peças mais podrinhas ou no estilo oversized para incrementar produções casuais. A jaqueta jeans está sempre presente nos looks da gata e transmite uma vibe mais descolada para suas combinações.

Fala se esse look não é a cara dela? A gata adora apostar em peças mais coladinhas para destacar as curvas, vamos combinar que esse visual monocromático com blusa e saia bem delineados caiu como uma luva no corpo da famosa.

O moletom oversized na forma de vestido é outro truque que a família Kardashian/Jenner não vive sem, já vimos Kourtney, Kylie e Kendall se valendo da ideia. Kim optou por uma versão mais sofisticada com direito a sapato nude de duas tiras.

Para um toque mais grunge no look, nada melhor do que uma camisa xadrez arrematando o visual all black. É básico, é descolado!

Kim Kardashian te mostra como combinar top cropped e saia lápis com classe, aposte numa terceira peça mais sofisticada. O resultado é mega style.

Não podia faltar o fiel companheiro da famosa nessa lista. O bodycon, ou tubinho para os mais íntimos, é  sem dúvida a peça favorita da gata. Nem precisa se perguntar muito porque né? O item cai super bem no tipo de corpo de Kim e sempre deixa o look com uma vibe super poderosa.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Aleatórios fashion: listras coloridas

Morena iluminada: 20 imagens para te inspirar a mudar o visual

Os vestidos baphos do casamento de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes