10 produções de inverno para copiar das celebs

A estação mais fashionista do ano para as brasileiras, o inverno, está quase aí! É hora de tirar do armário todas aquelas peças que você ficou esperando o ano inteiro para botar em ação; jaquetas, suéteres, peças de couro, cachecóis, botas e casacões. E se você está precisando de uma mãozinha para garantir visuais estilosos com todos esses artigos nada melhor do que buscar inspiração com celebridades que sempre arrasam no street style.

Fizemos uma seleção de 10 looks de inverno super estilosos para você testar o mais rápido possível, desde produções mais casuais até combinações elegantes, tem de tudo nessa lista. Vem conferir:

Emily Ratajkowski

Você já ficou sabendo aqui com a gente que a gola alta é peça hit dessa estação, então vale investir na trend para criar combinações mais básicas com jeans e bota. Cool e simples!

Dakota Johnson

Meia calça não pode faltar no inverno, além de garantir uma produção mais style a peça ajuda a aquecer as perna nos dias em que você está afim de investir em comprimentos mini. Com suéter e saia floral de fundo escuro, o item ganha aquele charme bem típico de inverno.

Kendall Jenner

Já para um visual mais casual você pode investir certo no moletom, ele cai super bem com peças mais esportivas como leggings ou calça listrada e garante uma produção super atual.

Leia mais: 5 maneiras descoladas de usar moletom na próxima estação

Elsa Hosk

Double denim no inverno é possível e Elsa Hosk te mostra como: aposte na jaqueta mais badalada do momento, jeans com pelo lã, para combinar com seu mom jeans. Finalize a produção com uma ankle boot para um resultado mais urbaninho.

Emma Watson

Um maxi blazer xadrez é perfeito para dar aquela quebrada estilosa no look all balck, fica simples e effortless.

Emma Stone

O cachecol deixa o look basiquinho com suéter e calça jeans bem mais interessante, aproveita para completar essa produção com um maxi casaco e uma ankle boot.

Doutzen Kroes

All black com jaqueta de couro é o tipo de combinação que sempre funciona, seu look ganha aquele ar mais descolado e você nem precisa de muito esforço.

Ashley Benson

Aproveite que é inverno e aposte em todas as peças que são a cara dessa estação, por isso se jogue nas combinações com bota, gorro, jaqueta de couro e tudo mais que tiver direito.

Emma Roberts

Que tal aquela sobreposição básica que transforma o look? Maxi vestido + suéter de gola alta é uma dupla mega estilosa e cai super bem com outros casacos e botas.

Kendall Jenner

Em regiões de clima mais ameno dá para apostar o shortinho durante essa estação, ele fica super descolado quando combinado com ankle boot e parka verde militar oversized.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


20 Looks para você arrasar com gorro

O que usar no dia dos namorados: guia completo


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes