Estampa floral e transparência: a dupla que deu super certo

Quando a gente acha que uma trend já está incrível o suficiente a moda vai lá e nos prova que sempre dá para melhorar. É o caso dessa nova mistura que vem conquistando muitas fashion girls, se você já achava mega interessantes a febre das transparências e das estampas florais espere até ver elas duas juntas num visual de arrasar.

Essa tenência é uma derivação dos já conhecidos bralettes  florais que muitas it girls usavam justamente para incrementar o look com transparência. Não demorou muito e a estampa migrou logo para a peça principal, o resultado ficou mais incrível do que imaginávamos. E pode aguardar, ao que tudo indica essa dupla não vai se separar tão cedo.

1

Blusinhas, vestidos e até saias nesse estilo caíram no gosto das fashionistas e já vêm fazendo suas aparições em looks de street style, o visual fica com aquela apegada sexy fashion irresistível. Além disso dá para montar sobreposições com tops coloridos ou looks completos, fica mega estiloso.

Seja numa pegada mais moderninha seja numa vibe mais sofisticada, sempre dá para aproveitar essa dupla. Então corre e já vai pensando nas melhores combinações porque você ainda pode descolar looks para lá de autênticos. Ficou com vontade de entrar na onda? Confira alguns modelos e looks para você já ir se inspirando.

1
1
Urban Outfitters
1
1
1

Nasty Gal

1
Asos
1
1
1

Forever 21

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 Dicas para salvar seu visual da mesmice

8 Sobreposições descoladas para você testar agora


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes