Como ser casual usando salto

O salto é sem dúvida um dos primeiros itens que recorremos quando pensamos numa produção mais elaborada, principalmente porque a peça alonga nossa silhueta e nos garante aquela presença de impacto. É por isso que muitas mulheres se valem desse recurso mesmo quando a ocasião não pede tanta elegância. Mas aí  pode surgir aquele sensação de estar montada demais, sabe? Pois é, se você pensava que era a única, saiba que pessoas de diversos estilos ficam um pouco receosas na hora de apostar no salto em produções mais casuais.

Porém, se depender da gente essa paranoia de se sentir overdressed vai sumir de vez. Isso porque encontramos maneiras simples e eficientes de investir no salto com produções mais simples e descomplicadas. Adiantamos que a calça jeans boyfriend pode te ajudar e muito nessa missão. Mas não é só isso, existem várias outras formas de ser casual e não dispensar o salto, todas elas te mostramos abaixo:

1

Como já adiantamos, a calça boyfried é perfeita para dar aquele ar mais despojado no seu look com salto. Complete o visu com uma t-shirt preta ou branca para manter a vibe mais básica.

Uma combinação mais esportiva também faz a vez do visu casual e ainda garante um hi-lo mega trendy.

A calça jogging é outro item que dá uma acalmada no seu look com salto, além de confortável você fica super style.

O modelo do salto também pode influenciar num resultado mais basiquinho, por isso aposte nos block heels, eles tem essa característica mais versátil e ainda conferem charme para a produção.

Combine sua sandália de salto grosso com a dupla mais básica e estilosa do momento: calça desconstruida + t-shirt estampada. Simples e eficiente

Peças oversized  passam a ideia de conforto por deixarem o corpo livre e solto. Por isso, invista na combinação com salto e perca a paranoia overdressd de vez.

O mesmo acontece com peças mais amplas no estilo genderless, elas são mais folgadinhas e podem conferir sofisticação despretensiosa na sua produção com salto.

As sandálias de salto que termina acima do tornozelo são mega versáteis e funcionam tanto em looks mais elaborados quanto em looks mais casuais. O legal é que apesar lindas, elas são mega neutras e não interferem muito no estilo da combinação.

O clássico hi-lo com scarpin e calça destroyed é o tipo de combinação certeira e complementa super bem uma produção mais despojada.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

8 Ideias de looks para você testar com cachecol


Achados da internet: Mule/ loafer


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes