10 Dicas de estilo para arrasar com tênis plataforma

Não tem jeito, o tênis diferentão com plataforma, também conhecido como flatform, virou febre aqui no Brasil. É só você da uma voltinha no shopping para perceber a variedade de modelos nas vitrines e nos pés das garotas antenadas em moda. Tem os mais discretos, em tons nude, os mais cheguei metalizadas e os casuais nas cores preto e branco que dão aquela levantada na produção.

Então para você que torce o nariz para a trend, está na hora de reconsiderar se a peça realmente não te agrada, uma vez que muitas it girls por aí encontraram maneiras bem descoladas de estilizar esse tênis. E é justamente isso que vamos mostrar mais adiante, viemos com dicas práticas e espertas para você arrasar com o item polêmico.

Já tem um tênis plataforma, ou está pensando e aderir à trend? Vem conferir 10 ideias certeiras para fazer bonito com a peça:

Que tal substituir o tênis branco clássico por um com esse saltinho?  Dá para continuar investindo nos looks mais casuais, com calça jeans e blusa listrada, mas sua silhueta ganha aquela alongada básica.

Antecipe-se nas tendências e invista na meia aparente. Essa a a nova mania das fashionista mais despojadas e super combina com as flatforms, fica para lá de autêntico.

Quem disse que não dá para usar a peça num look minimalista? Por ser um sapato de proporções maiores, ele cai super bem com peças no estilo genderless, amplas sem muitas formas, o look fica com aquela carinha fashionista.

Sapato metálico no office look? Dá sim. O segredo para investir numa trend tão marcante para a produção do trabalho é coordenar a peça com outros itens mais formais, o que dá uma quebrada na extravagância. Vale calça de alfaiataria preta, camisa social lisa ou listrada e outras peças mais com cara de escritório.

Leia mais: Como usar camisa listrada fora do escritório

Está com o visual muito clássico e deseja dar uma atualizada na combinação? Pode se jogar nas flatforms, elas são modernas e dão aquele ar mais arquitetônico fashionista para o look.

Também vale investir numa composição mais chamativa apostando na dupla: estampas + metálicos. A dica é combinar esses dois elementos com outras peças mais casuais e neutras, como calça jeans e blusa preta.

Seu tênis plataforma pode te ajudar e muito a criar aquele look hi-lo estiloso. Nesse caso, a sugestão é investir em peças de alfaiataria (blazers ou coletes),roupas de couro  (saia ou calça skinny) e finalizar a produção com uma t-shirt mais despojada.

Look pratico e estiloso, vestidinho preto com tênis plataforma é aquele tipo de combinação para dias corridos que não dá tempo de pensar muito. Fica simples, básico ma com aquele quê fashion.

No inverno aproveite para combinar sua flatform com os casacões que estão super em alta. Seu look vai ganhar ares sofisticados sem perder o conforto.

Se seu modelo for preto e branco, vale fazer esse joguinho interessante com itens dessas duas cores. Esse tipo de visual nunca sai de moda e você pode se divertir muito com as possibilidades.

Você pode gostar também:

8 Looks de Kendall Jenner para copiar agora

Como ser cool com tons neutros


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes