Inspiração: estampa de estrelas

Não é novidade para ninguém que as estrelas bombam de tempos em tempos. Lembra quando a label Dolce&Gabana decidiu apostar na estampa em meados de 2011 e foi aquele frisson? Era estrela em tudo quanto era capa de revista. Mais recentemente foi a vez dos estilistas Elie Saab e Valentino entrarem na onda com suas coleções de primavera 2017.

Coleção Elie Saab Primavera/ 2017

Não deu outra, logo celebridades como Emma Stone e Dakota Fanning caíram nas graças das estrelas em seu looks do red carpet, ai já sabe né? Um passo para virar febre entre as fashion girls no street style.

Emma Stone

Dakota Fanning

O legal é que as estampas de estrelas nunca estiveram necessariamente em baixa no mundo da moda. Ou seja, sempre encontramos aqui e ali, em nossas buscas pela internet, aqueles looks descolados com a padronagem. Vestidinhos, calças jeans, blusinhas e até sapatos podem ganhar aquele charme extra das estrelas.

 Gigi Hadid

Chiara Ferragni 

Alexa Chung

Seja as tradicionais p&b,  seja as mais coloridas, ou até aquelas com relevo, as star prints garantem um look bem mais divertido. Fica a dica para você dar aquele up esperto na produção, invista  nessa constelação que está super em alta.

Leandra Medine

E você o que acha das estampas de estrelas? Preparada para entrar na onda? Pode deixar nos comentários sua opinião sobre essa tendência que vem deixando a moda bem mais descontraída.

Você pode gostar também:


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes