Street Style: Hailey Baldwin

Existem algumas celebridades que arrebentam nos looks de street style e sabem combinar peças mega tendência com roupas mais casuais, criando looks super viáveis e estilosos. A modelo Hailey Baldwin é uma dessas garotas que mesmo com a correria de sessões de fotos, castings, desfiles e viagens consegue manter o estilo e faz bonito nas produções mundo afora.

A bela é super fashionista e está sempre de olho nas principais trends para arrasar no estilo. O legal dos looks de Hailey Baldwin é que ela procura combinar as peças de modo que fiquem ao mesmo tempo confortáveis e cool. Podemos dizer que a modelo aposta em peças mais urbaninhas que não perdem aquele ar de casualidade, o que perfeito para nos inspirar nas produções do dia a dia.

Quando encontramos uma musa inspiradora gente como a gente, que é básica mas mega estilosa não tem como não roubar todos os looks, não é mesmo? Sem contar que Hailey Baldwin segue a linha sensual despretensiosa e adora roupas que valorizam as pernas. Por isso a modelo não dispensa um jeans rasgado, uma bota over the knee é viciada em shortinhos.

Com tantos atributos fashion assim é lógico que a diva ia ganhar um espacinho na nossa série Street Style, que inclusive já teve algumas das best da moça como Kylie Jenner e a modelo Gigi Hadid. Mas chega de enrolação e vamos ao looks da gata:

Fotos: Pinterest


Você pode gostar também:

As peças de veludo que mais bombam entre as fashion girls

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Emma Stone


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes