7 Dicas para você usar seu skinny jeans como uma Celeb

Elas são aquele tipo de peça que quase as garotas garotas mais antenadas tem pelo menos uma no armário. Por serem super versáteis e práticas, as calças skinny se tornaram o item queridinho de pessoas que adoram conforto aliado a estilo.
E não são apenas nós que sempre apostamos na peça em questão, as celebridades também não dispensam um bom skinny jeans e conseguem montar combinações incríveis. Seja em produções mais dia a dia ou mais elegantes, as famosas sempre encontram uma maneira de criar looks mega estilosos. O melhor de tudo é que são ideias fáceis de serem incorporadas em nossa rotina para garantir uma pegada mais fashionista no visual.
Você também ficou interessada em copiar alguns truques das celebridades para garantir uma produção mais cool com suas calças skinny. Então confere nossas dicas logo abaixo:
1
Gigi Hadid
Se quiser dar um toque de charme no look, aposte nesse truque de styling
que as celebridades não cansam de usar. O nozinho na cintura deixa a
produção com calça skinny ao mesmo tempo sexy e descolada. Assim dá para
escolher peças super básicas e continuar estilosa.
1

Dakota Johnson

Invista em sapatos mais confortáveis, como tênis e sapatilhas, para combinar com seu jeans. As celebridades são gente como a gente adoram usar essas peças no dia a dia. Para completar a produção numa vibe mais despojada, opte por t-shirts com estampas padronizadas ou divertidas.

1

Kendall Jenner

Uma dica válida é saber equilibrar o look com um jogo de proporções. Ou seja, como o skinny jeans é uma peça que marca bem a parte de baixo da produção, o legal é que você consiga trazer volume para o topo. Então, invista em jaquetas, suéteres, pullovers e casacos que tenha um shape mais volumoso.

1

Amber Heard

Outra pedida é combinar seu jeans com sapatos mais sofisticados e que não tenham salto, como loafers, oxofords e mocassins. As celebridades sempre investem nesses modelos para montar um look ao mesmo tempo elegante e confortável.

1

Gigi Hadid

Também dá para optar por peças super largadinhas e que deixam seu look mais despojado. Basta escolher chinelos como slides ou birkens. Por serem mega diferentes estes item dão aquela levantada na sua produção com calça skinny.

1

Oliva Palermo

Mas se você não dispensa um salto, recomendamos que aposte em modelos mais clássicos como o scarpin. A combinação da peça em questão com seu jeans é  uma ótima opções para fazer um hi-lo certeiro, deixando seu look super atual .

1

Bella Hadid

Por último, temos a peça que não pode faltar entre as celebridades, as ankle boots são definitivamente as queridinhas de nove entre dez famosas. Convenhamos que ela cai super bem com o modelo de calça skinny, pois alonga a silhueta dando a impressão que suas pernas são maiores.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Trend alert: Body Lingerie

11 looks que vão fazer você querer entrar na onda do sapato mule


10 vestidos de cetim para as madrinhas se inspirarem


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes