Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Selena Gomez

Chegou a hora de mostrar um pouco mais de glamour nesse blog. Se você está acompanhando nossa série Top 5 looks maravilhosos do red carpet sabe que já passaram por aqui com seus modelitos estonteantes Kendall Jenner e Taylor Swift. Então fique atenta que sempre trazemos as celebridades mais estilosas do fashion world para mostrar seus vestidos arrasadores.

Nós sabemos que muitas de vocês leitoras são super fãs dessa moça e é lógico que ela não ia ficar de fora de nossas série. Estamos falando de  Selena Gomez que sempre se mostra impecável em seus looks do red carpet, não concordam? A bela não dispensa um modelito de grife e sempre aposta em nomes como Calvin Klein e Louis Vuitton.

Selena Gomez tem uma pegada super sensual em seus looks do tapete vermelho. Sempre aposta em modelos que mostrem suas curvas, com fendas e decotes. Ela também não dispensa brilho, sua peças possuem muitos bordados de paetê. Além disso a cantora está super por dentro das tendências e apresenta modelos para lá de irreverentes que chamam atenção pelos diferentes tipos de corte.

Se você já era fã de Selena Gomez vai ficar mais ainda quando conferir os looks mega arrasadores que a cantora já desfilou no tapete vermelho.

Selena Gomez veste Calvin Klein

 Selena Gomez veste Galvan

Selena Gomez veste Louis Vuitton

Selena Gomez veste Louis Vuitton

Selena Gomez veste Atelier Versace

Você pode gostar também:

5 Ideias imperdíveis para looks com jeans de cós alto

Patches: o detalhe que vai fazer toda a diferença nessa estação

Trend alert: fenda profunda é nova mania entre as famosas


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes