Make leve + sobrancelhas marcadas

Não sei se você já reparou, mas de uns tempo para cá a sobrancelha passou a ser um dos elementos-chave de qualquer maquiagem. Muitas celebridades e fashion girls estão aderindo a essa onda que vem dominando os editoriais de moda de até as redes sociais.

A tendência de makes com sobrancelhas mais volumosas e carregadas vem crescendo desde que Cara Delevingne surgiu no mundo fashion destacando esse traço marcante de seu rosto. Desde então outras personalidades como Lily Collins passaram a receber destaque na mídia por suas sobrancelhas acentuadas. Agora o que a maioria de nós quer é uma sobrancelha bem marcada para chamar de nossa.

Mas o que você você provavelmente não sabia é que o combo make leve e sobrancelhas bem definidas fica super elegante e na medida certa para diversas ocasiões. Acho que você deveria experimentar, garanto que o visual vai te surpreender.

Cara Delevingne

Para criar esse look são necessários alguns cuidados.  Procure utilizar em seu rosto  batons, sombras e bronzers com tons mais nudes.

Não exagere na cintilância. Pontos de luz no rosto ficam ótimos, mas não carregue a mão.

O mais importante é que você invista maior parte de sua atenção nas sobrancelhas. É nesse pondo que o maior trabalho deve ser feito. Por isso é necessário um pouco de paciência e precisão nesse momento.

Mas para facilitar na hora de botar a mão na massa selecionamos algumas makes que com certeza vão te inspirar e ampliar sua criatividade:

5

Você pode gostar também:


6 dicas poderosas para dar um up na make básica

4 melhores lugares para encontrar inspiração fashion na internet

Patches: o detalhe que vai fazer toda a diferença nessa estação


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes