Looks de Selena Gomez para se inspirar na balada

Que Selena Gomez é multitalentosa e cheia de estilo, todo mundo sabe, não é à toa que ela é a celebridade do momento mais seguida no Instagram. Por isso, não vamos desperdiçar a oportunidade de explorar o guarda-roupa da musa certo?

Seja em qualquer ocasião, Selena Gomez têm peças maravilhosas que servem de inspiração. Os looks noite então, são super cool e variados, e podem ser muito úteis quando se tem dúvida sobre o que vestir na balada.

Por esse motivo, selecionamos vários looks perfeitos da cantora para você se inspirar e usar balada:

Decote aliado a detalhes no pescoço atraem ainda mais atenção para a região do colo. Sem contar que esse modelo de vestido está super em alta. Caso ainda não tenha adquirido um modelo semelhante, você pode usar uma choker de tecido na região do pescoço, o resultado vai ser incrível.

O look foi fotografado de dia, mas serve perfeitamente para noite. Top Cropped e saia de fenda, podem parecer too much. Mas se você escolher um comprimento mais longo, como no look de Selena, e usar uma cor mais neutra, você vai ficar super sensual e elegante.

Se você quer se destacar na balada, shortinho de cós alto e top cropped parecem uma boa opção. Suas pernas vão ficar mais alongadas e você pode abusar de sapatos que vão até o tornozelo.

Usar vestido vermelho na balada é um clássico, e fica super sofisticado se acompanhado de sapatos com tons mais neutros, como preto ou nude.

Agora, se você curte um look mais despojado, mesmo numa balada, o jeans é uma boa opção. Você pode adequá-lo ao ambiente noturno usando sapatos como scarpin. Como toque final, a sugestão é um casaco mais longo em tom neutro, como o do look de Selena.

Look todo com detalhes de couro fica super cool. A calça pode ser de cós alto ou cós baixo, se você se sentir à vontade.  Atitude e bom gosto é que vão definir se você se saiu bem com esse look.

Você também pode gostar:

Bodycon, o favorito das Kardashians: saiba combinar esse look
Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Kendall Jenner
Black and White, se jogue nessa tendência


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes