Jaqueta jeans e vestido: a combinação perfeita para esse finzinho de inverno

O universo fashion está sempre em mudanças e as peças que foram sucesso em uma determinada época podem voltar com novas composições. É o caso da jaqueta jeans, que na década de  90 era uma febre e compunha o look do pessoal com pegada mais grunge. Pois bem, a jaqueta jeans voltou ao radar de muitos antenados em moda, e agora suas combinações estão aberta às possibilidades.

E porque não com vestidos? Esse arranjo vem ganhado adeptos e o look fica super harmonioso.

Ficou interessada em como usar jaqueta jeans e vestido? Trouxemos algumas tendências super acessíveis e você pode abusar na criatividade.

Vestido listrado

Parece que a preferência para essa combinação é o vestido listrado preto e brando ou branco e preto. O que faz todo o sentido, os tons neutros das listras fazem um interessante contraste com a cor do azul vibrante na jaqueta jeans.

Vestido de fenda

O legal desse arranjo é que o look fica despojado, por causa da jaqueta, e elegante ao mesmo tempo, por causa da fenda do vestido. O tênis branco  ajuda ainda mais a fazer essa transição do chique para o informal.

Renda

Quem pensou que o jeans cairia super bem com alguns detalhes de renda pensou certíssimo. De forma semelhante ao look anterior, a renda ajuda a criar a impressão de elegante e sensual, mas  ao mesmo tempo meio despojado.

Patche

Com essa combinação você pode usar a criatividade. Os patches, essas pequenas aplicações, dão um ar mais divertido ao conjunto de peças. Além de estar super em alta, você mesmo pode customizar sua jaqueta jeans. Vamos combinar que o look fica super girlie.

Virou mania: vestido de renda/tule com forro nude
Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Kendall Jenner
5 vestidos azul tiffany para as madrinhas se inspirarem


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes