Primavera 2019: 20 ideias de looks para você testar
Primavera 2019: 20 ideias de looks para você testar

Primavera 2019: 20 ideias de looks para você testar

É oficial, a primavera chegou e com ela tendências incríveis que deixam qualquer visual mais animado. Para não perder tempo, fizemos uma seleção com nada menos que 20 looks certeiros para você testar nessa estação florida. Do combo antenado tie-dye ao office look com shortinho de alfaiataria, passando pelo clássico visu com vestido floral, vem conferir propostas imperdíveis para colocar em prática já!

Leia também: Como usar sandália plataforma nessa estação

Para começar a temporada cheia de estilo, vale apostar em peças com estampa tie-dye. Uma blusinha com essa padronagem é capaz de trazer destaque para o look. Sua combinação com calça jeans e tênis fica bem mais descolada.

Cropped com nozinho e calça preta na primavera

É só a temporada primavera/verão começar para o cropped com nozinho voltar com tudo. E vamos combinar que ele traz um toque todo delicado a seu look com calça preta feminina. A sandália de tiras e a bolsa de contas ajudam a completar a vibe fresh desse look.

Blusa com nosinho e calça de oncinha na primavera

Tá aí uma ideia simples e certeira para arrasar nessa estação: que tal unir t-shirt com nozinho + calça de animal print + tênis all star? O resultado é super cool!

Top faixa e saia midi de bolinhas na primavera

Invista num look de primavera com inspiração vintage. A união de saia midi de bolinhas com óculos de gatinho te ajudam a entrar nesse clima retrô, já o top faixa e a sandália de tiras garantem aquele toque atual. O resultado é um look para lá de fofo e cool!

camisa branca e short jeans na primavera

Aproveite para colocar seus shortinhos jeans para jogo até nas produções mais elaboradas. O que achou desse combo certeiro com camisa branca e sandália de salto?

Vestido midi, espadrilha e bolsa de palha na primavera

Na melhor pegada parisian girl aproveitando os dias quentes, aposte numa bolsa de palha e numa espadrilha como peças-chave que elevam seu look com vestido midi.

Top de cetim e sandália de bico quadrado na primavera

Uma peça que não pode faltar nos looks dessa temporada é a sandália de bico quadrado. Ela é perfeita para conferir um toque antenado a seus looks do dia a dia ou aqueles mais arrumadinhos. Por isso aproveita bastante essa tendência!

Vestido midi floral e rasteirinha

O vestido midi é aquele tipo de peça que dá para ser aproveitada em qualquer estação, mas na primavera a peça com estampa floral é imbatível. Vai bem com tudo! Até aquele look mais simples com rasteirinhas fica inspirador.

Vestido chemise envelope na primavera

Vestido chemise envelope, tem peça mais coringa que essa? Dá para usar na praia, dá para usar em passeios casuais e se a gente colocar um sapato poderoso ele ainda ganha um toque todo fashionista.

Conjuntinho lilás na primavera

Primavera também é momento de experimentar propostas diferentes e nem é preciso dizer que adoramos essa ideia de unir um conjuntinho mais delicado a um tênis pesadão num look style. Partiu, testar agora!

Terninho com short na primavera

Para driblar o calor que faz nesse período do ano, vale recorrer a peças de alfaiataria em versões mini. Viu como o shortinho nessa pegada se adequa super bem a um office look?

Macacão utilitário marrom na primavera

Quer continuar usando na primavera o macacão utilitário que fez o maior sucesso no inverno? Então invista em versões com materiais mais fresquinhos e menos estruturados. O look se mantém antenado mas agora assume uma vibe super leve e minimalista.

Blusa e short rosa na primavera

Primavera é a estação das cores vibrantes, certo? Então não hesite em apostar em combinações coloridas para dar aquele up no visual.

Vestido amarelo xadrez vichy na primavera

Uma estampa que volta com tudo nesse período é o xadrez vichy. E vamos combinar que o vestido curto com a padronagem garante looks mega charmosos. Vale à pena investir!

Macaquinho floral e tênis branco na primavera

Ai ai, nada como um macaquinho floral super fresquinho e um tênis branco para trazer charme e praticidade ao seu dia a dia.

calça lilás, bolsa de contas e top faixa branco

Já deu para perceber que o lilás é a tonalidade coringa da temporada né? E você pode complementar a tendência com outras peças igualmente antenadas, como é o caso da bolsa de contas.

Cropped de oncinha, short jeans e rasteirinha

Nada combo um bom cropped com estampa de oncinha e shorts feminino para encher seu look de estilo em dias quentes.

Blusa floral e shortinho xadrez vichy

Tá aí um mix de estampas certeiros para a primavera. Una as padronagens mais badaladas da temporada: floral + vichy, e garanta um look de sucesso.

Macacão jeans e cropped floral

Para fugir um pouco do óbvio, vale incluir um macacão jeans em suas produções. Para completar, o top cropped garante que o look fique mais fresquinho, já o dad sneaker garante o conforto da produção.

camisa branca, saia midi floral e espadrilha

Fala se esse combo com saia midi floral, camisa com nozinho, bolsa de palha e espadrilha não é a cara da primavera ? Fica a dia para você que gosta de se vestir conforme a estação.

Fotos: AMARO e Pinterest


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes