sandália plataforma

Como usar sandália plataforma na temporada primavera/verão

Se você procura um calçado para arrasar nos looks de primavera/verão que seja estiloso, versátil, confortável e ainda alongue a silhueta, temos a peça perfeita para você: sandália plataforma. O item cai bem com praticamente todas as roupas mais fresquinhas do nosso closet, do vestido fluido ao short jeans, passando pelo macaquinho.

Leia também: 25 Produções práticas e estilosas com calça jeans e tênis

Sem contar que podemos encontra-la em versões diversificadas, peças de tirinhas lace up e trança de palha no salto estão com tudo. Além disso, opções coloridas e com estampas são certeiras para garantir aquele up nas produções do dia a dia. Mas você também pode recorrer aos modelos mais clássicos, sem muitos detalhes e em tons neutros como preto, camelo e rose, estes podem ser aproveitado até em produções mais formais.

Montamos um guia recheado de dicas para você que deseja usar a sandália plataforma em inúmeras propostas de looks, tanto num combo basiquinho, quanto naquela combinação poderosa de balada. Vem conferir estas inspirações:

Sandália plataforma com vestido midi

vestido midi listrado com sandália plataforma
vestido midi laranja com sandália plataforma
vestido midi com sandália plataforma

Essa dupla vai bombar na próxima estação, é aquela mistura de look chique e casual que a gente adora. Seja na produção com vestido midi listrado (que por sinal é outra aposta da temporada) seja com o item em tons vibrantes, sua sandália plataforma pode se tornar a melhor companhia e ajudar a elevar o visual.

O duo é tão versátil que pode ser aproveitado para dar um charme a mais no visual do dia a dia e também no office look. Não tem erro!

Com vestido curto

vestido curto floral com sandália plataforma
vestido preto com sandália plataforma
vestido curto com sandália plataforma
vestido branco com sandália plataforma

Quem curte uma combinação mais fresquinha e mega charmosa pode incluir o calçado trendy em produções com vestido curto. Sério, fica muito estiloso!

Dá para inseri-lo em looks mais discretos com peças lisas e em tons neutros. Da também para fazer a linha mais divertida romântico e aproveit-a-lo com roupas coloridas, estampadas ou com detalhes de babado.

Sandália plataforma com shortinho

short de couro com sandália plataforma
short listrado com sandália plataforma
short jeans com sandália plataforma
short branco com sandália plataforma

Indispensável nos looks de primavera/verão o shorts feminino ganha um toque mais antenado se você coordená-lo com sandália plataforma. Vale abusar das versões com tirinhas coloridas e salto trançado, elas trazem leveza e descontração ao visual. Do look poderoso de balada com short de couro, ao visual relax do dia a dia com a peça jeans, pode investir no duo com essa a tendência que é sucesso.

Com minissaia

minissaia com sandália plataforma
minissaia preta e regata
tomara que caia preto e minissaia laranja
tomora que caia azul e minissaia jeans

Se você quer uma combinação com pegada sexy despretensiosa e que de quebra alongue a silhueta, a dica e combinar minissaia com esse calçado coringa. As pernas ganham evidência devido ao salto e ao comprimento mini, mas de forma super tranquila, uma vez que a plataforma possui uma pegada mais causal.

Vale investir em saias coloridas, estampadas e até no estilo destroyed. Para finalizar esse combo e deixar o look com a cara do verão, aposte num top cropped.

Sandália plataforma com macaquinho

macaquinho floral e sandália plataforma
macaquinho branco
macaquinho bege
macaquino vermelho

Falando em peças de comprimento mini, vamos combinar que os macaquinhos criam pares perfeitos com sandália plataforma. Sabe aquela produção estilosa que você monta em menos de cinco minutos?

Pois é! Com essa dupla você pode criar produções descoladas no dia a dia, com peças mais básicas, em eventos mais importantes, com itens mais refinados, e até na balada, com artigos poderosos.

Com calça jeans

blusa verde e calça flare
body linegeie e calça jeans
regata azul e calça jeans
tomara que caia e saia jeans

A calça jeans é aquele tipo de peça prática que usamos em qualquer estação do ano, certo! Mas isso não impede que a gente bole uma proposta mais verão para a peça. E adivinha, o calçado trendy nos ajuda e muito nessa missão.

Pode testar, inclua o pisante no look com calça jeans e t-shirt, cropped, tomara que caia ou regatinha. O visual fica mais leve e cheio de estilo.

Fotos: Pinterest e AMARO



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

12 maneiras de usar calça amarela

7 tipos de sapatos para usar no trabalho

Tomara que caia: 9 produções atualizadas com a trend

As cores que vão bombar nesse verão: lista completa

10 Looks para copiar de Zendaya

Facebook
Instagram
Categorias