Duo estiloso: calça jeans + blazer
Duo estiloso: calça jeans + blazer

Duo estiloso: calça jeans + blazer

Se tem uma combinação que não pode faltar no dia a dia das fashion girls essa é, sem dúvida, a dupla calça: jeans + blazer. É incrível como duas peças de estilo completamente diferentes conseguem se unir para bolar um look cheio de apelo fashion.

Leia também: Vestido + cinto: o duo que levanta o visual

O ar casual da calça jeans junto com a vibe mais arrumadinha do blazer é a combinação perfeita para um produção para lá de versátil. Pode ser usada de dia ou de noite, no visual mais simples ou no combo mais elaborado… Resumidamente, é aquele uniforme que a gente sempre pode recorrer quando falta inspiração.

Duvida? Então faça o teste: coloque o duo para jogo no office look com camisa branca e scarpin colorido e confira o efeito simples e antenado do combo. Combine calça jeans, t-shirt de banda e blazer preto para um look de balada descolado e com aquele toque chique. Agora, se você seguir a linha basiquinha, aposte numa blusa e num tênis branco para completar esse duo certeiro.

blazer branco e calça jeans

Quem busca um visual mais sexy pode coordenar as duas peças com regata de alcinha ou até um body lingerie poderoso. Já o pessoal que segue uma linha mais meiga pode completar a dupla com uma blusa de renda ou um top com estampa floral.

Viu como não faltam opções quando assunto é blazer + calça jeans? Para além das diversas combinações, você também pode recorrer a modelos diferentes. Existem uma infinidade de opções por ai: blazer liso, estampado, colorido, calça jeans simples, destroyed, oversized… Ou seja, tem para todos os gostos.

Leia mais: 12 maneiras de usar blazer colorido

Confira agora alguns looks certeiros com esse duo para você já ir testando:

blazer preto e calça jeans
blazer branco e calça ejans desfiada
t-shirt branca e loafer
blazer e sapato rosa
blusa branca e dad sneaker
blazer e calça jeans destoryed
blusa de gola alta e dad sneaker
blazer cinza e calça jeans
tênis plataforma
blusa branca e slingback
blazer xadrez e calça jeans
blazer amarelo e calça jeans
tênis preto vans
sobreposição de blazer com moletom

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Tendência western: 6 maneiras de embarcar no estilo

5 trends cafonas que e se tornaram queridinhas

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes