O estilo de Ariana Grande
O estilo de Ariana Grande

O estilo de Ariana Grande

Ela é a cantora queridinha do momento, com músicas e clipes divertidos e viciantes. E quando o assunto é estilo Ariana Grande mostra que também tem muito talento. Para além do cabelinho rabo de cabalo que já virou marca registrada da artista, existem uma série de peças de roupas e combinações que nossa musa explora sem medo e que ajudam a compor sua assinatura fashion, é isso que você vai conferir logo adiante.

Moletom oversized com bota over the knee

Com apenas 1,53m de alta, Ariana Grande não se intimida com peças oversizesd, que inclusive se tornam itens indispensáveis em seu closet. T-shirts, moletons, jaquetas, casacos de pelinho e calças no estilo boyfriend estão sempre marcando presença em suas produções de street style, palco e redes sociais.

Leia mais: Peças oversized para você usar como vestido

T-shirt oversized com tênis branco
lusa com estampa de logo e calça boyfriend
Jaqueta jeans oversized
Jaqueta jeans oversized

Ela adora coordenar tais peças com botas de salto poderosas, no estilo over the knee, ou tênis com pegada esportiva. É só dar uma conferidinha nas produções de rua da gata para saber que Ariana Grande explora inúmeras possibilidades de combinações com esses dois elementos: peça oversized + alguns sapato descolado. E quem acompanha nosso blog sabe que essa combinação é certeira para valorizar a silhueta de garotas baixinhas.

Calça boyfriend com bota
Moletom com pochete e bota over the knee
Maxi casaco de pelinho rosa
Moletom cinza e bota

Outro elemento que ela adora incluir em suas produções são peças de comprimento mini. É isso mesmo, não tem essa de meio termo para a cantora quando o assunto é composições ultra fashion. Minissaias, mini vestidos e croppes deixam o visual de nossa it girl ao mesmo tempo sexy e fofo.

vestido mini rosa, bota over the knee

Seguindo essa vibe mais menininha percebemos que a cantora também curte roupas no estilo colegial 90’s. Saias e conjuntinhos xadrez tartan trazem essa pegada vintage descolada para suas produções.

Blusa e saia xadrez rosa
Maxi casaco de pelinho amarelo

E aí, curtiu o estilo da nossa musa? Uma coisa podemos dizer, Ariana Grande tem muita personalidade ao montar seu repertório fashion. Existem peças queridinhas mas seu visual não se torna previsível. Por aqui, adoramos essa pegada jovem descolada da artista e já colhemos algumas inspirações.

Você pode gostar também:

28 looks para você testar em fevereiro

Truques das celebs para alongar a silhueta

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Jasmine Tookes



Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes