30 outfits para você usar com seu Vans preto

Ele já marcou presença diversas vezes nesse blog nos ajudando a criar looks antenados com uma pegada jovem, e quanto mais o tempo passa, mais ganha adeptos. É claro que estamos falando de um dos tênis mais descolados da atualidade, o Vans. A peça que foi conquistando, aos poucos, desde o pessoal despojado do streetwear até as fashionistas badaladas garante, a cada temporada, seu lugar de destaque no mundo da moda.

E quando falamos de destaque, um modelo em especial parecer ser o queridinho de geral. A versão na cor preta se tornou hit e ajuda a compor looks de street style dos mais variados, da combinação basiquinha com t-shirt e calça jeans ao combo hi-lo com terninho.

Nem precisa dizer que o item desejo é super versátil né? Por ser pretinho básico e carregar uma vibe mais personalizada, na melhor pegada skatista, o Vans preto é o item certeiro para trazer estilo de forma simples ao look.

Leia mais: 4 Modelos de tênis que as fashion girls não vivem sem

São inúmeras as possibilidades de combinação, vale investir em composições com vestidos mais delicados para gerar aquele contraste interessante. Vale incluir a peça em looks mais fresquinhos com short jeans para acrescentar ainda mais charme ao visu. Além disso, produções com uma pegada mais rocker, com direito a jaqueta de couro, calça de vinil, t-shirt de banda e jeans destroyed, também se beneficiam do aspecto cool do tênis preto.

Difícil resistir né? Para todos que conhecem o poder de um bom Vans preto, separamos abaixo nada menos que 30 outifits mega descolados prontinhos para servir de inspiração. Vem ver:

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

O segredo para um visual arrumadinho

Dupla estilosa: batinha + short jeans


Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Rosie Huntington


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes